hellocidades
hellosãopaulo

Os esportes que agitam a noite de São Paulo


Escrito por Motorola

Fomos atrás das atividades físicas na cidade e provamos que nem só de balada (e futebol) vive o paulistano

São Paulo é uma cidade que nunca dorme, um lugar conhecido por suas inúmeras baladas, bares e restaurantes para todos os tipos de gostos e pessoas. A noite paulistana é um dos maiores cartões postais da cidade, atraindo não apenas a vida dos moradores, mas também diversos turistas do Brasil e do mundo.

Mas nem só de festa vive a noite paulistana. Ela também é bem agitada para aqueles que gostam de praticar esportes. Tem muitas atividades físicas rolando para além da luz do dia, das mais populares até as mais inusitadas.

O Hello Moto investigou a cena esportiva noturna e descobriu três atividades diferentes que são praticadas nas ruas da capital. Já imaginou saltar de tirolesa no meio de uma ponte? Temos! E jogar rúgbi em uma praça pública onde, além do esporte você tem a chance de praticar a cidadania? Temos também! E aquele esporte que é super comum na praia, tipo futevôlei? Achamos por aqui.

Dá um play no vídeo e confira por que São Paulo tem a melhor noite, seja você baladeiro ou esportista:

A tirolesa é montada pela MoBi – Atividades Radicais às quintas-feiras na Ponte do Sumaré, Zona Oeste de São Paulo. A Riplay Sports oferece aluguel de quadras e aulas de futevôlei a semana toda, em seus dois centros de treinamento: Ipiranga e Chácara Klabin. O time principal do São Bento Rugby treina às terças-feiras, na Praça Rosa Alves da Silva, na região da Aclimação.

 

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Maximize sua experiência na cidade

motostyle
geek

Vai ter selfie com o pavê sim!

motostyle
arte

Hello Cinema chega ao fim com gostinho de “quero mais”