motostyle
esportes

Por dentro do mundial feminino de futebol


Escrito por Motorola

Seleção vai em busca de título inédito e você vai poder acompanhar também no seu Motorola

Durante o mês de junho, o mundo volta a respirar futebol! Direto da França, teremos a oportunidade de acompanhar e torcer pelas mulheres do Brasil no mundial da categoria. O Hello Moto conta pra você por que vale muito a pena acompanhar a competição.

Um título ainda inédito

Apesar de disputar as oito edições do mundial realizadas até aqui, o time feminino do Brasil nunca foi campeão. O melhor resultado foi um ótimo 2º lugar em 2007. As brasileiras não veem a hora de mudar essa história e, enfim, levantar a tão sonhada taça.

Marta, a maior da história

Seis vezes eleita a melhor jogadora de futebol do mundo, feito que Messi e Cristiano Ronaldo ainda esperam igualar, Marta é inquestionável em campo. Maior artilheira da seleção (tem mais gols que Pelé), a capitã promete muita dedicação com a camisa verde e amarelo.

Pode ser nossa vingança por 1998

Em 1998, a seleção masculina perdeu a final do mundial para a anfitriã França num jogo que ficou marcado pra sempre, uma derrota amarga. Essa é a chance de mudarmos essa história e trazer o caneco direto da terra do croissant.

Os jogos serão transmitidos!

Isso mesmo, a TV aberta brasileira irá transmitir todas as partidas do time feminino pela primeira vez. Dessa forma, será possível acompanhar aos jogos usando os smartphones Motorola com TV Digital, como o moto g6 plus, o moto z3 play com o Moto Snap Power Pack & TV Digital e o novo moto g7 power.  

Então fique ligado e descubra a melhor maneira de torcer pelo Brasil. Que venha a taça do mundo!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

A paixão da fotografia através dos smartphones

motostyle
social

“A tecnologia é parte de cada um de nós.”