experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Prepare-se: a Black Friday Motorola vem aí


Escrito por Motorola

A cada ano que passa, a expectativa pela Black Friday aumenta no Brasil. Desde a sua primeira edição, em 2010, a data tem atraído um número maior de consumidores à procura de bons preços. 

Enquanto o dia 29 de novembro não chega, o Hello Moto ajuda você a conter a ansiedade com esse especial sobre a Black Friday. Confira!

 

Por que Black Friday?

Cercado de origens, o nome Black Friday (sexta-feira negra) ganhou força nos anos 1980. Era dessa forma que a polícia da cidade americana da Philadelfia se referia ao dia seguinte ao feriado de Ação de Graças.

Por ser um dia de trânsito intenso, os comerciante se aproveitaram da lentidão do tráfego para fazer ofertas especiais e atrair os motoristas. A prática se popularizou no país e depois foi difundida mundo afora.

 

Black Friday no Brasil

A primeira edição brasileira foi totalmente online e contou com 50 lojas participantes. Como a ideia foi bem recebida esse número só aumentou, se expandindo para lojas físicas, do pequeno ao grande varejo.

No ano passado, a Black Friday movimentou mais de 3 bilhões de reais, alcançando um crescimento de 25% em relação ao último ano. A data realmente entrou pro calendário do comércio brasileiro.

 

Top 3 Motorola

Em 2018, os motofãs invadiram a loja virtual da Motorola e escolheram seus modelos preferidos. Com um belo desconto, muita gente saiu com um smartphone novinho. Querida do público, o motorolaone foi a campeão de vendas. Será que esse ano ele repete o pódio?

 

 A Helloblackfriday vem aí

Já sabe qual vai ser seu próximo smartphone Motorola? Se ainda não escolheu, dá uma olhada na nossa loja e vai se preparando para encontrar ótimos descontos. 

Quer receber as novidades da nossa Black Friday em primeira mão? Cadastre-se e fique por dentro das melhores ofertas: https://www.motorola.com.br/black-friday-motorola

POSTS RELACIONADOS