motostyle
geek

Renovando as suas selfies para 2020


Escrito por Motorola

Não tem mais ideias para fazer selfies? Duck face, foto no espelho, óculos espelhados são coisas do passado! Separamos algumas dicas para você arrasar nas selfies em 2020.

Utilizando a câmera pop-up de 32 MP do motorolaone hyper, uma boa iluminação e alguns objetos, conseguimos resultados incríveis e em hyper resolução. Confira:

Encontre o ângulo certo

Chega de fotos muito de cima ou muito de baixo, é importante encontrar o ângulo ideal para você! Teste diferentes posições de rosto e de direcionamento do smartphone. 

Utilize objetos para compor a foto

Já pensou em utilizar um escorredor de legumes para fazer uma selfie? Brincamos com o objeto e com a luz para criar sombras no rosto da modelo. Você pode usar outros tipos de escorredor, panos, roupas com renda ou qualquer textura que crie uma sombra bonita 🙂

E que tal um copo d’água? Com um copo de vidro transparente e cheio de água, conseguimos selfies criativas e muito divertidas.

Crie textura na foto com um projetor

Utilizamos um projetor com imagens coloridas para criar textura e dar um efeito super legal na foto. Além disso, testamos diferentes poses com as mãos para brincar com a sombra. A tecnologia Quad Pixel da câmera do motorolaone hyper permitiu resultados nítidos mesmo no escuro!

Tire uma selfie com ajuda do seu fone de ouvido

Vamos renovar a selfie no espelho? Utilizamos o fone de ouvido do motorolaone hyper como um “controle” para registrar selfies com o celular mais de longe. Basta apertar o botão do microfone para tirar uma foto. Essa opção é bem legal porque permite que você teste diferentes ângulos não só do seu rosto.

Edite suas fotos

E claro, uma boa foto tem sempre uma boa edição. Você pode utilizar os filtros interativos da câmera do seu Motorola ou usar um app de edição para tratar suas selfies. 😉

 

Veja também: Faça você mesmo: fotos instagramáveis com o moto e⁶ plus

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

5 jogos para Android que vão bombar em 2020