experiênciasmoto
roteiro moto

São Paulo e Rio de Janeiro: programação 24h


Escrito por Motorola

Saiba quais são os lugares que nunca dormem nessas cidades

Você é do tipo de pessoa que ama ficar acordado até altas horas? E que, além disso, sente aquela vontade de comer algo diferente lá pelas 5h da manhã? Pois não se preocupe, você não está sozinho.

A Comunidade Moto separou abaixo uma lista com 8 lugares que funcionam 24 horas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Perfeito para você e para o Moto Z Play, com energia para dar e vender. Afinal, uma bateria que pode durar até 45 horas numa só carga precisa ser muito bem usada, não é mesmo?

SÃO PAULO

Galeria dos Pães

Uma padaria que fica aberta 24 horas pode ser a salvação quando bate aquela fominha na madrugada. E, com a variedade de opções que a Galeria dos Pães oferece, é capaz de você ainda sair com umas comprinhas extras na mão.

Rua Estados Unidos, 1645 – Jardim América.

Sujinho Bisteca D’Ouro

Com mais de 40 anos de tradição, o restaurante é um dos lugares mais badalados da cidade. O prato mais famoso é o “contra com osso”, que aparece constantemente nas listas como “a melhor bisteca de São Paulo”.

Rua da Consolação, 2078 – Consolação.

Estadão Bar e Lanches

O Estadão é aquele lugar onde os baladeiros do centro adoram ir após as festas. O sanduíche de pernil é o prato mais famoso do local, mas vale a pena também experimentar os salgados, como a coxinha e o bolinho de carne-seca.

Viaduto 9 de Julho, 193 – Centro.

Biblioteca Mário de Andrade

Já imaginou uma biblioteca que funciona 24 horas com seção de empréstimo de livros e uma vasta programação cultural? Essa é a Mário de Andrade, a primeira com automação e empréstimo full time do mundo. Ótima opção para quem busca tranquilidade para ler e estudar a qualquer hora do dia.

R. da Consolação, 94 – Consolação.

Ofner

As docerias 24 horas são uma mão na roda durante o período de festas. A Ofner tem quatro unidades com funcionamento até de madrugada: Alameda Campinas, Avenida 9 de Julho, Avenida Pedroso de Morais e Avenida Ibirapuera.

Bella Paulista

O local vive cheio a qualquer hora do dia, isso porque já virou um ponto turístico da cidade. O buffet de café da manhã e o de sopas são uma ótima pedida.

Rua Haddock Lobo, 354 – Cerqueira César.

 

RIO DE JANEIRO

Stalos Café e Bar

Tudo em um só lugar: pizzaria, café da manhã, pratos variados, doces e uma boa variedade de lanches. E com um plus: uma iluminação, digamos, bem chamativa!

Av. Nossa Sra. de Copacabana, 986 – Copacabana.

Fornalha

O lugar é conhecido por seu pão de queijo quentinho, feito a qualquer hora do dia. Mas há também outras opções bem apetitosas, como tortas, coxinhas e empadas. São duas lojas em Copacabana, uma em Botafogo, uma em Humaitá e uma em Rio Comprido (loja de fábrica).

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

5 momentos em que a tecnologia brilhou na avenida