experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Toda a performance do moto g7 play


Escrito por Motorola

Mais veloz, novo processador garante maior fluidez no uso do smartphone

Depois de apresentarmos ao mundo a família moto g7, é hora de conhecermos melhor as principais características de cada lançamento da Motorola.

Quando falamos do novo moto g7 play, além do seu belo visual compacto, não tem como ignorar sua velocidade de processamento. Vamos saber por que?

1º motivo: evolução

O moto g7 play traz o processador Qualcomm® Snapdragon™ 632 octa-core, até 60% mais rápido* do que a geração anterior do dispositivo. Incrível! Mas, na prática, o que isso significa?

Dê adeus à tela congelada

Está se divertindo com os jogos que tem seus gráficos preferidos ou com aquele filme com efeitos incríveis? Não se preocupe, o novo integrante da família moto g7 não para.

Faça tudo o que quiser — mas tudo mesmo!

Quer jogar, assistir às novidades do streaming, maratonar aquele série imperdível sem se preocupar e ouvir aquela playlist animadona? O moto g7 play roda seus aplicativos de mídia lindamente, sem travar. É emocionante!

 

Pode correr, ele te acompanha!

Se seu ritmo é intenso, não se preocupe: o moto g7 play acompanha a sua velocidade. Faça o que for preciso com fluidez, ele irá corresponder às suas expectativas.

Gostou? É só se fartar com esse smartphone

Pode usar e abusar do moto g7 play que você vai se surpreender com todas as possibilidades de diversão desses Motorola. Continue acompanhando o Hello Moto para saber tudo sobre os smartphones mais amados do Brasil.

 

[Aviso legal]

*Comparação de desempenho entre o moto g7 play e o moto g6 play, pontuações de benchmarking Antutu.

 

POSTS RELACIONADOS