experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Tudo que pode ser feito na tela Quick View do motorola razr


Escrito por Motorola

Mais uma vez a Motorola está inovando com o lançamento da reinvenção de seu icônico celular flip: o motorola razr. Na época, o razr original tinha uma tela externa para mostrar as horas e outras informações de relance. Hoje os consumidores começaram a reconhecer a necessidade de se desconectarem, mas ainda querem ter as informações mais importantes disponíveis imediatamente quando necessário.

É por esse motivo que a Motorola desenvolveu uma interface de smartphone totalmente nova para o razr, que acrescenta interatividade, permitindo responder a notificações e controlar recursos do celular mesmo quando fechado. 

O motorola razr tem uma tela frontal gOLED Quick View de 2.7”, interativa e sensível ao toque, que permite acessar notificações sem abrir o celular. Como o razr original, a tela Quick View proporciona informações de relance quando o celular está fechado, porém, agora também permite interagir de maneiras totalmente novas.

Veja, responda, continue

A tela Quick View permite visualizar todas as notificações de maneira fácil sem ter de abrir o celular graças ao Tela Interativa, parte das Moto Experiências. A Tela Interativa dá uma prévia rápida de notificações e atualizações, mas também permite abri-las ou ignorá-las. É possível até responder mensagens de texto diretamente na tela Quick View ou ditando uma resposta de voz. 

Pague e prossiga

O motorola razr vem equipado com tecnologia NFC, que permite autorizar pagamentos móveis usando Google Pay. É possível pagar facilmente com um simples gesto, em poucos segundos, sem atrasar as outras pessoas na fila.

Curta as músicas favoritas

É possível ouvir músicas e acessar os controles de reprodução através da tela Quick View com o aparelho fechado. Para mudar uma música, não é preciso abrir o celular e mexer com os controles. Basta apenas e arrastar o ícone do reprodutor de mídia para cima para expandir o painel de controle e tocar, pausar ou alternar entre faixas. Também há opção de habilitar as Moto Ações para usar os botões de volume para alternar entre faixas com a tela desativada.

Tire a foto perfeita

Garantimos que o desenho compacto do razr não impeça o usuário de tirar fotos incríveis. Quando o razr está fechado, é possível usar a câmera principal para tirar selfies de alta qualidade. Basta girar o punho duas vezes para ativar a câmera, parte das exclusivas Moto Ações. Pode-se também tirar uma foto dando um sorriso graças a Captura Automática de Sorriso, ou utilizar as teclas de volume para disparar o obturador. E mais uma novidade. A Selfie por gesto. Ao mostrar uma palma aberta à câmera, um temporizador de contagem regressiva de dois segundos é acionado para que a foto seja tomada automaticamente. 

A tela Quick View também é útil para tirar fotos com o celular aberto. Ao configurar o temporizador na tela interna, a contagem regressiva também aparece na tela externa para que a pessoa a ser fotografada saiba quando posar. Depois de capturar uma foto na tela interna, a tela externa mostra uma prévia para verificar se está tudo bem. Também é possível configurar a tela Quick View para mostrar uma animação divertida ao tirar uma foto e ajudar ao fotografar crianças ou até animais de estimação. 

Ajuda de Google Assistente

A tela Quick View foi projetada para funcionar com o Google Assistente, permitindo receber as informações com comando de voz. Só falar com o Google Assistente a qualquer momento, mesmo com o celular fechado e bloqueado. Simplesmente ao dizer “Ok Google”, é possível começar a dar comandos de voz ou fazer perguntas ao assistente digital. 

Transições ininterruptas em um instante

As telas Quick View e Flex View foram projetadas para funcionarem em conjunto, proporcionando uma experiência de usuário incrivelmente intuitiva. Sempre que for preciso mais informações ou uma maior visualização, basta simplesmente abrir o dispositivo. O conteúdo que estiver aberto na tela Quick View é transferido automaticamente para a tela Flex View ao abrir o aparelho.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

A paquera no mundo dos apps, parte 2