O sonho de muitos durante anos era ter um V3 para chamar de seu. Até hoje, ele traz um ar nostálgico para o nosso dia a dia. E fala sério, quem nunca desejou ter um V3 e colocar na sua botinha?
O ícone que marcou gerações começou a comemoração dos seus 18 anos (e já pode dirigir rs). Mas, vamos pensar juntos: quem nunca quis ter um V3 e sair por aí abrindo e fechando só para escutar o barulhinho, ou fazer uma cena desligando uma ligação, e compartilhar músicas por bluetooth? Ah, que nostalgia! O fashionista não é só um celular, é um pedaço da história.
Um marco que ultrapassou gerações:
Em 2004, após o seu lançamento, o V3 virou sinônimo de moda e estilo. Quem tinha um V3, era aclamado por onde passava. Quando pensamos em marcos de uma geração, o V3 sempre será citado, desde as crianças aos adultos da época.
Vamos fazer uma viagem no tempo? Impossível não lembrar dos looks inesquecíveis de Mia Colucci, da novela mexicana Rebelde, com o v3 na botinha. Bom, imagens falam mais que mil palavras, né?


Hoje, sabemos que um personagem forte gera a famosa “tendência” em algo. Mia, por exemplo, foi uma das portas de entrada para o V3 ser tão aclamado na época, mas ela não foi a única: Paris Hilton também foi um dos grandes nomes que trouxeram ascensão para os aparelhos. O V3, foi uma revolução entre os celulares da época. Quando tudo era smartphones “tijolão”, ele chegou ao mercado e foi sucesso na hora! Com novas atualizações, designer estiloso, teclado diferenciado e a melhor câmera da época.
Um clássico nunca morre. O retorno do V3 como objeto de desejo
Estamos revivendo a era dos anos 2000, com roupas, acessórios, apetrechos e até mesmo o V3, que é muito mais que um celular, mas também um acessório de moda.
Quer um exemplo atual e real? De olho na tendência Y2K, em tradução literal anos 2000, a empresária e influenciadora Nati Vozza, dona da grife NV, produziu uma festa em comemoração aos 10 anos da marca. O convite do evento, recebido por outros grandes influenciadores, foi nada mais, nada menos que um v3 rosa, levando a internet à loucura.
Outro exemplo muito interessante é do influenciador Jean Luca, que recentemente adquiriu o V3, e fez um vídeo contando como foi o primeiro contato com o smartphone — realizando seu sonho de infância.
Para comprovar que o V3 é o momento, no TikTok, existe uma hashtag ativa com mais de 2 milhões de vídeos com o clássico da Motorola.
Vamos relembrar um pouco sobre as funcionalidades do V3?
Nos intervalos da escola, faculdade e até no trabalho, quem não parou uns minutos para compartilhar uma música com o amigo via bluetooth? Ou tirou uma foto com a câmera? Ou até mesmo aproveitou os momentos de lazer para jogar um pouco dos jogos?
Além de trocar SMS com os amigos e aproveitar para receber SMS do saudoso jogo famoso dos anos 2000:
Ah, quantos momentos…. <3
Por último, mas não menos importante,, não podemos deixar de falar sobre as icônicas variações de cor dos aparelhos, que nos faziam ficar indecisos na hora da compra:

Conta pra gente, qual das cores do V3 você tinha, e qual momento com o aparelho mais te marcou?