motostyle
geek

Viajar online é preciso


Escrito por Motorola

Saudades de fazer um check-in né, minha filha? Com certeza uma das maiores saudades que estamos sentindo nessa quarentena é viajar. Tem coisa melhor que conhecer novos lugares, culturas e pessoas? 

Pensando nisso, preparamos uma lista com sites e plataformas que te ajudam a ter uma experiência de viagem virtual com seu Motorola:

Google Earth

O Google Earth permite que você viaje virtualmente pelos pontos mais populares do mundo. Que tal visitar o Parque Nacional do Grand Canyon, passear por Milão ou até pelo espaço?

YouVisit

O site oferece passeios virtuais (com narração em inglês) pelas ruas de grandes destinos do mundo. Você pode visitar Nova York, Vaticano, Alasca e muito mais na tela do seu smartphone.

Conservation International

O site oferece uma visão completa da Amazônia. Você pode adentrar a vegetação e conhecer a maior floresta tropical do mundo, de dentro de casa.

Disney no YouTube

Que tal passear pelos parques da Disney através do YouTube? O canal CoasterForce oferece uma experiência imersiva nos brinquedos e atrações do parque.

Universal Orlando

A Universal Orlando, da Flórida, lançou a ação #UniversalatHome para você ter uma experiência dentro de casa, com playlist e receitas famosas dos restaurantes do parque.

Airbnb

O Airbnb está oferecendo experiências virtuais com anfitriões de todo o mundo. São atividades que vão desde aulas de mágica até yoga e meditação guiada. A experiência é paga, com preço médio de R$71,00.

E aí, qual país você vai visitar através do seu Motorola hoje?

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellorio

Bons de garfo: os cariocas que estão criando uma nova gastronomia

motostyle
social

Brechó Desencanto: representatividade através da moda