experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Você já conhece os canais de venda da Motorola?


Escrito por Motorola

Site e quiosques oficiais trazem benefícios exclusivos para adquirir seu novo smartphone

Procurando um novo smartphone ou acessórios para usar junto ao seu dispositivo? Então, se você ainda não conhece, está na hora de saber tudo sobre os canais oficiais de compra da Motorola.

O Hello Moto reuniu as principais vantagens de escolher esses canais de compra para você tirar suas dúvidas e fazer o melhor negócio possível. Confira.

No primeiro acesso, permita as notificações

Ao acessar o www.motorola.com.br pela primeira vez, você pode habilitar as notificações de ofertas especiais para o seu smartphone. Dessa forma, toda vez que houver uma boa oportunidade de compra você será o primeiro a saber.

Vantagens de comprar no site

O site da Motorola traz vantagens exclusivas para seus clientes. Realizando suas compras por ele, você tem descontos em pagamentos à vista e em ofertas especiais. Frete grátis em compras acima de R$999,00 e entrega expressa, além de poder pagar seu smartphone novo em até 12 vezes sem juros.

Além disso, a loja online oferece uma série de acessórios exclusivos Motorola, como carregadores, fones de ouvido e caixas de som.  

 

Ofertas e mais ofertas

Todos os meses, o site traz promoções exclusivas com descontos imperdíveis, vale sempre a pena dar uma passada no endereço ou verificar suas notificações. No menu, vá para a aba Moto ofertas e veja os anúncios em destaque.

Comprando nas lojas físicas

A Motorola conta com quiosques e lojas físicas espalhados por shoppings em todo o Brasil. Para encontrar o mais perto de você, basta acessar a aba Lojas física no site e buscar por sua cidade.

As lojas e quiosques trazem condições especiais de pagamento, além de serem o canal físico mais próximo para você conferir ao vivo os lançamentos e encontrar todos os acessórios que o seu Motorola precisa. E o melhor de tudo: você já sai usando seu smartphone novo.

 

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

5 momentos em que a tecnologia brilhou na avenida

hellocidades
hellorio

Bikes na madrugada: conheça os ciclistas que ocupam as ruas do Rio de Janeiro antes do amanhecer