motostyle
arte

Smartfilms: o cinema feito com celulares


Escrito por Motorola

Conheça o festival latino-americano que tem categoria exclusiva para smartphones Motorola

Já pensou em fazer cinema usando o seu celular? Com as últimas inovações de câmera isso não só é possível como existe um festival só para julgar e eleger os melhores filmes produzidos no formato na América Latina.

Com edições na Colômbia e no México, o festival Smartfilms está convocando os criadores a enviarem curtas-metragem de até 5 minutos para a realização de uma mostra competitiva com o patrocínio da Motorola.

Feito com celular

O festival Smartfilms existe há 5 anos. Sua proposta está fundamentada entre a popularização de um meio de registro tão comum, o smartphone, e a democratização do acesso ao audiovisual, uma forma de arte associada a produções de alto custo.

Sempre investindo na melhoria de suas lentes e funções de câmera, a Motorola está patrocinando e convocando os motolovers do cinema a mostrarem seus talentos.

Aficionados pela Motorola

Esse é o nome da categoria de filmes feitos exclusivamente com smartphones Motorola. Caberá aos jurados do festival escolher os melhores curtas com o tema Phone-Life Stories. As melhores reflexões sobre a desconexão gerada pelo uso excessivo do smartphone serão premiadas.

O festival está aceitando inscrições até 13 de julho. O evento de exibição irá ocorrer em setembro na Colômbia. Acompanhe tudo sobre o festival no site oficial: https://smartfilms.com.co/

Continue acompanhando o Hello Moto para saber mais sobre essa e outras iniciativas da Motorola. Até mais!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

5 aplicativos indispensáveis para mães

motostyle
geek

Como cada signo se comporta na internet

motostyle
geek

Arenas virtuais para você se divertir muito