motostyle
geek

A paquera no mundo dos apps


Escrito por Motorola

Fomos às ruas para reunir histórias de pessoas que utilizam apps de paquera para se relacionar, confira!

Se você nunca usou um aplicativo de paquera, certamente conhece alguém que tem em seu celular apps como o Happn ou o Tinder. Considerando que nós estamos cada vez mais conectados e inseridos em ambientes digitais, faz sentido que muitas relações se iniciem virtualmente.

Os aplicativos vieram justamente para facilitar todo o processo de conhecer pessoas novas, usando critérios como a distância ou interesses em comum, como acontece no OkCupid, onde os usuários precisam preencher os interesses pessoais para que o app encontre e sugira o seu “par ideal”. Alguns ainda são voltados para públicos específicos, caso do Grindr e do Hornet, que focam em homens gays, e do Wapa, para lésbicas.

Apesar de os “matches” nem sempre resultarem em um encontro bem-sucedido, muitos namoros (e até casamentos!) já saíram de uma conversa despretensiosa no Tinder.

Fomos às ruas para saber um pouco mais sobre as experiências das pessoas com esses apps, que podem até não trazer um amor para a vida toda, mas pelo menos rendem boas histórias e muitas risadas. As respostas mais divertidas você confere no vídeo abaixo!

E você, já passou por alguma situação engraçada usando os aplicativos? Mande pra gente no e-mail [email protected]! 😉

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Hello Cinema: audiovisual e conexão