experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Conheça tudo sobre a câmera do seu edge 40 neo


Escrito por Motorola Brasil

Se você já adquiriu ou pretende adquirir um motorola edge 40 neo, já deve saber bastante sobre seu design incrível com as cores Pantone e acabamento Vegan Leather, bem como sobre a maravilhosa tela de 6,55 polegadas pOLED, HDR+ e com uma taxa de atualização de 144hz. No entanto, certamente uma das características que deve ter chamado sua atenção são as câmeras espetaculares do edge 40 neo. Mas, além dos impressionantes 50 MP na câmera traseira e 32 MP na câmera frontal, o que mais você sabe sobre elas? Que tal explorarmos todas as possibilidades que essas câmeras oferecem? 

Câmera de 50 MP com Ultra Pixel

Vamos começar falando sobre a câmera traseira. Você já deve estar ciente sobre a resolução de 50 MP da câmera do edge 40 neo. No entanto, além disso, ela é equipada com a tecnologia Ultra Pixel, que deixará seus cliques muito mais nítidos e vibrantes, de dia ou de noite, ao capturar pixels 40% maiores que a geração anterior do edge 40. Você também pode contar com o foco instantâneo em todos os pixels para focar 32x mais rápido no escuro.

NightVision automático

Falando em ambientes com pouca luz, compreendemos a importância de uma câmera que desempenhe bem à noite, afinal, muitos momentos importantes da nossa vida podem ser registrados em locais escuros ou com iluminação reduzida.

Com o  Night Vision automático, você pode capturar fotos incríveis mesmo em condições de iluminação mínima, 16 vezes mais rápido. Ele detecta automaticamente a luz ambiente e ajusta as configurações, tornando mais fácil para você tirar fotos em situações de pouca luminosidade e nunca mais perder o momento perfeito.

Estabilização óptica de imagem

A estabilização óptica de imagem (OIS) corrige vídeos e fotos tremidas causadas por movimentos acidentais de câmera. Isso garante que os detalhes permaneçam nítidos, mesmo em exposições mais longas, como em imagens capturadas em ambientes com pouca luz.

Sensor Ultra-wide, macro e profundidade

Com o edge 40 neo, você também pode contar com as lentes ultra-wide, macro e de profundidade, com 13 MP. Tire fotos extremamente nítidas, detalhadas, 4x mais perto com a câmera macro, ou use a lente ultra-wide para enquadrar 4x mais o cenário em comparação com lentes padrão. Além disso, conte com a câmera de profundidade para transformar fotos em retratos profissionais de um jeito super fácil. 

Câmera frontal de 32 MP

Uma das características mais importantes de um celular é sua câmera frontal, afinal, todos desejam tirar as melhores selfies possíveis. Com o edge 40 neo, você consegue tirar fotos deslumbrantes e em alta resolução com a câmera de selfie de 32 MP. Ela também conta com a tecnologia Quad Pixel, que combina 4 pixels em um para quadruplicar a sensibilidade em situações de pouca luz. 

Recursos adicionais das câmeras

Agora que você já conhece tudo sobre as câmeras do edge 40 neo, que tal explorarmos os recursos adicionais que elas proporcionam? Com esses recursos, podemos usar toda nossa criatividade na hora de capturar imagens e vídeos! Vamos dar uma olhada neles? 

Panorama: Tire fotos panorâmicas de 360 graus e capture toda a beleza ao seu redor. Um recurso perfeito para registrar imagens em estádios, shows e paisagens. 

Exposição Longa: Ta afim de fazer aquelas fotos noturnas com os carros passando numa avenida e as lanternas parecendo neon? Com a exposição longa é possível deixar o obturador aberto por até 32 segundos para absorver mais luz à noite e capturar fotos com efeitos legais como desfoque de movimento e trilhas de luz. 

Captura dupla: Grave vídeos ou tire fotos usando as câmeras traseiras e frontal ao mesmo  tempo. Esse recurso é ótimo em shows e jogos de futebol, onde você pode gravar a sua banda favorita ou o momento do gol e sua reação simultaneamente.

Câmera lenta: Destaque todos os detalhes que você não vê em velocidade normal. Com o edge 40 neo você consegue gravar vídeos em câmera lenta com até 240 quadros por segundo. 

Estabilização horizontal de vídeo: Esse recurso nivela automaticamente a gravação em um ponto do horizonte para que você possa fazer parte da ação sem se preocupar com a  movimentação intensa da câmera. Assim, você pode manter seu vídeo estabilizado e travado automaticamente no horizonte, mesmo girando o telefone em até 360º. Isso é ótimo para gravar ações com grandes movimentos.

Muitas funcionalidades legais, não é mesmo? Com o edge 40 neo, você tem inúmeras possibilidades na hora de compor suas fotos e vídeos. Conta pra gente: Já conhecia essas funcionalidades? Qual delas você mais gostou?

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Dicas para manter sua privacidade na rede