Cobertura: Lançamento edge 30 e família g


Escrito por Motorola

O evento aconteceu no dia 07 de junho e reuniu os últimos lançamentos da marca em um encontro para lá de especial.

Depois de quase três anos sem eventos de lançamento, a Motorola retoma a tradição em um encontro de tirar o fôlego, com música, experiências imersivas e lançamento do novo motorola edge 30 e dos novos integrantes da família g. Quer saber tudo o que rolou? Vem conferir! 

O evento, que aconteceu no teatro B32, em São Paulo, reuniu clientes, convidados, jornalistas e colaboradores da marca. A grande expectativa era de experimentar toda a potência dos últimos lançamentos e imergir nos principais diferenciais dos smartphones Motorola. 

A noite começou com o board da marca contando um pouco de como foi o último ano, os desafios da retomada do segmento premium, a tecnologia por trás das câmeras Motorola e as novidades da linha g. 

Quem abriu a rodada de apresentações foi o Sergio Buniac, Presidente Global da Motorola, que contou as novidades e movimentações globais da marca, além de José Cardoso, Presidente da Motorola Brasil, que atualizou a platéia quanto ao cenário nacional da marca. 

Cardoso contou que, em 2021, a Motorola ampliou em 10x a venda de celulares premium no Brasil e que de todo o portfólio da marca 60% já é compatível com a tecnologia 5G. Pioneira que chama, né? 

Juliana Mott, diretora de Marketing, foi a terceira a entrar no palco, relembrou que em 2020 a Motorola retomou sua entrada no segmento premium, com o lançamento da linha edge e em pouquíssimo tempo já teve uma boa aceitação e consideração do público. 

E vamos falar de (mais) coisa boa? O Maurício Moisés trouxe o assunto que todo mundo ama para o palco e foi hora da câmera brilhar. Desvendamos a tecnologia por trás das câmeras Motorola e o segredo de tanta potência. 

E para encerrar a rodada de apresentações, Andrea Brandi subiu ao palco e contou todas as novidades da família g. Quem já tá ansioso para testar tudo? 

No ano passado, as integrantes do duo Anavitória se tornaram embaixadoras da marca e é claro que não ficariam de fora dessa noite tão especial. A dupla emocionou a plateia com uma setlist de aquecer os corações e músicas como Pupila, Trevo e Partilhar entoaram a plateia, com direito a lanterna para o alto e tudo. 

Depois que o show chegou ao fim, foi hora de experimentar todas as novidades na palma da mão. Com stands expositivos do motorola edge 30, moto g62 e moto g82, os jornalistas e convidados puderam testar os novos aparelhos e todas as features e funcionalidades de cada um, além de poder conferir cara a cara seus designs. 

E para encerrar com chave de ouro, quem estava no evento pôde conhecer e experimentar com mais detalhes os maiores diferenciais da marca: a câmera ultra-wide, o sistema de conectividade Ready For, a tecnologia de áudio imersivo, Dolby Atmos e claro, a conexão 5G, que deu um gostinho de como a alta velocidade vai se comportar quando estiver implementada no país e, olha, é velocidade que não acaba mais. 

Entre novos produtos, pocket show e experiências imersivas, o evento de lançamento se consagrou como um momento de conexão entre colaboradores e convidados da Motorola e proporcionou um encontro único. 

Gostou de saber o que aconteceu? Você também pode conferir a cobertura completa do evento no nosso perfil do Instagram. Te vejo por lá! 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

O que importa para os parceiros da Motorola