experiênciasmoto
pega essa dica

Como aproveitar mais o EAD com seu Motorola


Escrito por Motorola

Já estamos na reta final de 2020, um ano longo, mas que conseguiu passar voando para quem foi pego de surpresa no meio das aulas. Por conta da pandemia, muita gente precisou se adaptar com o EAD (ensino à distância) e, já que não é garantia que as aulas voltarão ao normal no começo de 2021, o Hello Moto resolveu dar dicas para quem vai encará-las pela internet a partir de janeiro com seu Motorola, que te garante diversas facilidades na hora de estudar.

Com um aparelho que facilita sua usabilidade e deixa coisas mais práticas para você, fica bem mais simples assistir aulas e estudar pela internet. Pode parecer pouco, mas quem depende do celular para conseguir estar inteirado no EAD, simples funções já são um diferencial no resultado final.

E, em primeiro lugar, para aulas à distância ou grupos de estudos em vídeo, algumas coisas são mais do que essenciais, como ter uma câmera boa e uma bateria que não te deixe na mão, caso você não possa carregar naquele momento. Com celulares pensados na otimização da bateria e em câmeras com cada vez mais qualidade, a Motorola tem várias opções que não vão te decepcionar das famílias Edge, moto g, moto one e moto E.

Mas, além da qualidade da câmera, seu Motorola também te ajuda em funções de pesquisa, tradução e digitalização de papéis que facilitam seu estudo. Com o Google Lens já no sistema do seu aparelho, basta você escolher o ícone na câmera para utilizá-lo. Para saber como usar essa função, clique aqui.

Mais do que isso, com os aparelhos da família moto g9, o one fusion e o mais novo moto g 5G, você tem a praticidade do Google Assistente, que te ajuda a se organizar melhor apenas com a voz. Agendar aulas, incluir tarefas na agenda, fazer pesquisas, tudo isso está ao seu alcance ao toque de um botão para ativar o comando de voz.

Viu só? O seu Motorola pode otimizar seus estudos e deixar o EAD mais simples com alguns empurrõezinhos que nossos celulares oferecem.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Um guia para entrar no mundo dos Podcasts

#hellocidades

Os bastidores do Hello Cidades