motostyle
música

Como aproveitar o carnaval dentro de casa


Escrito por Motorola

Em um ano sem carnaval, a gente entende que um motivo muito maior faz todos precisarem se resguardar em casa, para ajudar no controle da pandemia do coronavírus. Mas, mesmo sem folia na rua, não significa que não dê para aproveitar essa data que tanto amamos, né? 

Para quem está no clima de pular carnaval dentro de casa, o Hello Moto vem hoje com algumas dicas para você conseguir curtir o feriado com uma mini-folia caseira, para dar aquele gostinho, sem deixar essa época do ano passar em branco e, junto com a Motorola, celebrando a conexão em casa!

Se você mora com a família ou amigos, fica mais fácil fazer o próprio bloquinho para desfilar a festa pela casa. Para isso, são só alguns pontos para preparar o que não pode faltar em um carnaval que se preze. 

No carnaval, tudo pode virar tema de festa, né? Então, a decoração pode ser a tradicional, com bastante serpentina, confete e muito colorido. Para variar, você também pode escolher um tema diferente e combinar a decoração com a fantasia. Confere esse vídeo com tutorial para quem gosta de colocar a mão na massa para a arrumação da casa.

 

Além disso, a trilha sonora vai a gosto do freguês. Já que a festa é sua, não tem regra para o que embala melhor você e seus companheiros de folia. Mas, se as playlists inspiradas não são seu forte, o Hello Moto preparou uma com um clima de carnaval atemporal para você curtir muito. E, claro, é fácil encontrar mais playlists por aí com o som que mais te anima.

 E, se você mora sozinho ou não tem essa galera toda para fazer aquela festança, é só lembrar que a tecnologia aproxima todo mundo e que, durante a pandemia, nada é à prova de uma boa chamada de vídeo. Sim, por que não juntar uns amigos para um carnaval à distância? Aproveite seu Motorola para juntar os amigos por vídeo, combinem um tema, façam joguinhos, uns bons drinks e aproveitem do jeito que dá.

A falta do carnaval de verdade é grande, mas o melhor é transformar essa falta em uma saída para conseguir se divertir um pouquinho também. E, claro, para não perder o costume de uma foliazinha, já que a torcida para que no próximo ano o feriado volte ao normal é enorme!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

5 fotógrafos brasileiros para seguir no Instagram