experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Como Funciona: Incipio offGRID™ Power Pack


Escrito por Motorola

Bem-vindo ao Como Funciona: Moto Snaps! Nessa série entenderemos o funcionamento de cada um dos Moto Snaps, tirando dúvidas e matando a curiosidade de quem pensa em ter os seus. 🙂

Talvez a característica mais legal dessa tecnologia seja sua possibilidade de resolver demandas das mais variadas: desde o cara que não abre mão de um som de qualidade até o fã de esportes que quer fotografar de perto os momentos especiais na arena. Os Moto Snaps são diversos, e isso é lindo! Mas há um em especial na família que agrada a todos: se existe uma necessidade de quem usa smartphone todos os dias é a de se manter com carga para poder continuar conectado. Por isso escolhemos o Incipio offGRID™ Power Pack — Moto Snap que aumenta a capacidade da sua bateria — para iniciar nossa série.

1. Como ele é?

Leve. Muito leve. 79 g, pra ser exato. Se a sua preocupação é que o seu smartphone vá ficar muito gorducho ou pesado com esse snap, pode relaxar. Também é fininho. Quando conectado ao smartphone, nem parece que não faz parte do aparelho! Poucos milímetros são adicionados.

Disponível nas cores preto e branco.(1)

 

2. Como funciona?

O funcionamento é simples. Na prática é assim:

O Power Pack funciona como uma extensão da bateria do seu Moto — que faz o trabalho por você. Ao conectar o Moto Snap, haverá dois indicadores na sua barra de notificações: um mostra o estado da bateria interna do Moto, o outro do seu Snap.

A carga do seu Moto Snap aparece aqui.

O Incipio offGRID™ transfere sua carga para a bateria interna do aparelho, mantendo-a carregada. Eles funcionam de forma totalmente integrada.

Além disso, há um modo inteligente de eficiência: o Power Pack se comunica com seu smartphone e o carrega automaticamente na hora certa.(2)

 

3. O que eu preciso fazer para carregar o Moto Snap?

Para carregá-lo você só precisa conectá-lo ao smartphone, plugar o carregador e ligar na tomada.  Antes de sair de casa, verifique se está carregado pelos indicadores que indicamos acima. E voilà!

 

4. E quanto tempo dura?

A capacidade da bateria interna do Moto Snap é de 2.220 mA. Isso significa que, em média, são até 20 horas a mais sem se preocupar em plugar o carregador TurboPower™.

Lembrando que o tempo de duração varia muito de acordo com o perfil do usuário(3).

 

5. É isso!

Com toda a praticidade e a potência do Incipio offGRID™ Power Pack, não vai faltar energia para todas as suas atividades. Todas MESMO. Descubra mais, confira as especificações completas e já compre o seu aqui!

Fique na cola da Comunidade Moto para acompanhar os próximos episódios do Como Funciona!

 

(1) De acordo com a disponibilidade de estoque.

(2) O modo eficiente carrega apenas quando a bateria do smartphone ficar abaixo de 80%. Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio-padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação.

(3) Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e baseiam-se em um perfil-padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações-padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho da bateria. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração de rede, idade da bateria, temperatura de operação, funções selecionadas, configurações do dispositivo e os padrões de uso de dados, voz e outros aplicativos.

POSTS RELACIONADOS