motostyle
motolovers

Henrique Young, Motofã e Kpopper de carteirinha


Escrito por Motorola

Conheça o Moto Fã apaixonado por K-Pop, Henrique Silva.

Henrique Silva, mais conhecido como Henrique Young ou apenas YouNg, mora em Juazeiro na Bahia e é multifacetado, assim como sua geração. Youtuber, vlogger, e videomaker,  dança num grupo da sua cidade e estuda ciências contábeis. Ele não para!

Henrique está sempre com seu Moto, capturando os momentos mais legais do seu dia.

Aficionado por K-Pop — abreviação de Korean Pop ou pop coreano — ele passa muito tempo na internet pesquisando tudo sobre o universo das “boy e girl bands” do outro lado do mundo. E foi essa paixão que o levou a criar um grupo de dança, o HighSync, junto com amigos que curtem a mesma pegada musical e visual, e se aventurar também como videomaker, capturando e editando os primeiros teasers do grupo com seu Moto G.

A Comunidade Moto selecionou algumas das produções desse fã especial da marca e compilou neste vídeo aqui:

Na verdade, muito do conteúdo que Henrique produz vem diretamente do seu smartphone, sempre à mão, pronto para uma  aventura. São vídeos e fotos – além de snaps descontraídos – e até mesmo vlogs diários, acompanhando as andanças de YouNg pela cidade e mostrando um pouco mais do universo dos Kpoppers brasileiros nas redes sociais. Ainda não sabe o que é Kpopper? Esse é o nome dado aos fãs do estilo, como o Henrique e mais uma galerinha da idade dele.

Ficou curioso com as histórias do Henrique? Nós também! Por isso resolvemos apresentar o trabalho dele para vocês e perguntar um pouquinho pra ele como é trabalhar e viver sempre com seu Moto G pronto para tudo. Confira abaixo o nosso bate-papo:

 

Comunidade Moto: Você já tinha a ideia de capturar vídeos com o smartphone? O fato de ter o aparelho sempre à mão ajuda nessa coisa de gravar o que está rolando, sem perder um segundo?

 

Henrique: Até antes de ter o Moto G (2a geração) nunca fui fã de usar o smartphone para criar conteúdo, porém ele proporciona grande facilidade em capturar momentos. E uma câmera como a do aparelho me convenceu que smartphones também podem capturar cenas  especiais e únicas.

 

CM: Tem alguma função do Moto que te ajuda a fazer uma captação mais legal?

 

H:  O modo profissional do Moto G4 Plus me oferece  grande variedade de possibilidades, então posso tirar fotos de perto com boa qualidade. Em ambientes escuros ou claros posso regular o balanço. É uma opção maravilhosa!

 

CM: Qual é sua rede social favorita? Por quê?

 

H:  Existem muitas redes sociais das quais eu sou muito fã, porém a que mais se destaca é o Instagram. Nela posso ver o mundo se expressar de uma forma surpreendentemente diversificada e, por fim, expressar meus sentimentos através das fotos que tiro em meu Moto G4 Plus

 

CM: Quais são suas bandas favoritas de K-pop?

 

H: SHINee, Super Junior, Vixx, FX, Girls Generation, FT Island, BIGBANG, B.A.P`, BTS, EXO, PSY

 

CM: Tem algum Kpopper brasileiro que você admira?

 

H: Iago Aleixo. Ele tem uma grande trajetória como Kpopper e até mesmo como um ídolo. Antigamente ele integrava a boyband chamada Champs, que durou , pouco mais de um ano. O admiro pela  luta dele e de  todos os integrantes tiveram para poder estrear nos palcos.

 

CM: Por fim, você acompanha os posts da comunidade Moto?

 

H: Acompanho, sim, mesmo em meio à minha rotina turbulenta procuro sempre olhar o feed de notícias.  E, quando tenho um tempinho a mais, leio o que sai sobre a Moto.

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

5 momentos em que a tecnologia brilhou na avenida

hellocidades
hellorio

Da periferia para o centro: as festas itinerantes que agitam o Rio