motostyle
geek

E se estivéssemos em 2005?


Escrito por Motorola

Já parou para pensar como seria se estivéssemos em isolamento social em 2005? Como seria não poder sair de casa há 15 anos? Sem smartphone, sem Instagram, sem Netflix, sem chamadas de vídeos com os amigos e familiares…

Se estivéssemos em 2005, provavelmente estaríamos passando a quarentena assim:

  • Assistindo filmes pelo tocador de DVD ligado na televisão; Quem bom que estamos em 2020 e existem diversas plataformas de streaming e smartphones com Super Tela para mergulharmos nos filmes e séries. 

  • Ouvindo músicas em um tocador mp3 e cantando sem parar os hinos do pop daquela época: “Because of You” de Kelly Clarkson, “Hollaback Girl” de Gwen Stefani e essa que combina com aqueles momentos 🙁 do isolamento social:  

  • Tirando selfies com o motorola V3 e falando com nossos amigos e familiares apenas por ligação. Agora em 2020, a tecnologia nos permite conversar a qualquer momento com nossos amigos, seja por mensagem ou por chamada de vídeo e também permitiu a reinvenção do motorola razr, com novas formas de tirar aquela selfie.

A parte boa de estarmos em 2020 é poder contar com um smartphone e tecnologias que permitem nos aproximar das pessoas queridas mesmo de longe, a qualquer momento. Além de poder assistir a filmes, séries e clipes da tela no aparelho, ouvir uma infinidade de músicas, jogar online com os amigos e mais. 

Veja também: Tecnologia será fundamental para superar desafios do coronavírus

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Os sabores da Páscoa com o moto g7 plus