experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Como Funciona: Moto Insta-Share Projector


Escrito por Motorola

Saiba como funciona o Moto Insta-Share Projector.

Na segunda edição da série Como Funciona: Moto Snaps, mostramos o funcionamento do Moto Snap, que faz todo mundo ficar boquiaberto ao primeiro contato. Chegue perto do Moto Insta-Share Projector.

Ver filmes numa tela de até 70 polegadas? Sim! Fazer vídeos legais com projeções? Check! Mostrar suas fotos da viagem para todo mundo na reunião em casa? Sim, também. Há tantas possibilidades com esse Moto Snap que a gente poderia passar o dia falando nelas.

1. Como ele é?

O Moto Insta-Share Projector tem um botão que serve para ligar/desligar e também acessar o menu de opções, uma engrenagem de foco para ajustar a nitidez da imagem e, na parte inferior, há um suporte ajustável, permitindo angular a projeção à sua escolha. Ele é superleve, pesando apenas 125g.

Há também uma entrada padrão USB-C para o seu carregamento independente do smartphone e compatível com os carregadores TurboPower da família Moto Z.

2. O que é preciso fazer?

Você precisa encostar o Moto Snap na parte traseira do smartphone, alinhando pelas bordas e a câmera, conectá-lo através dos ímãs poderosos, iniciar a projeção segurando por alguns segundos o botão de liga/desliga.

Abra o suporte e apoie seu Moto numa superfície plana.

Aponte para onde você quiser a projeção e ajuste o foco, caso seja necessário.

Ligando o projetor: aperte e segure o botão para iniciar.

O Moto Snap faz o ajuste de perspectiva da imagem (efeito trapézio) automaticamente (como na imagem acima). Mas é possível fazê-lo manualmente – basta pressionar uma vez o botão de liga/desliga e as opções aparecem na tela.

Aqui o brilho e a perspectiva (efeito trapézio) podem ser ajustados, além das configurações de notificações.

Ajuste através da engrenagem de foco.

3. Quanto tempo dura a bateria?

O Insta-Share Projector tem uma bateria interna que garante até uma hora extra de projeção.

A partir daí, o Moto Snap passa a usar a carga do smartphone. Seu filme é longo? Mantendo o smartphone ligado ao carregador enquanto projeta, você não corre o risco de ter que parar no meio da ação.

4. É isso!

Suas reuniões com amigos e sessões de cinema em casa vão ganhar uma nova estrela! Compartilhar experiências nunca foi tão divertido. 😉

Saiba mais, confira as especificações completas e compre o seu aqui!

Fique na cola da Comunidade Moto para acompanhar os próximos episódios do Como Funciona: Moto Snaps!

 

 

POSTS RELACIONADOS

phonelifebalance

Você é do Mundo, não do Smartphone