motostyle
arte

Dicas de comédias brasileiras para maratonar na Globoplay com Evandro Santo


Escrito por Motorola

As produções de comédia brasileiras estão cada vez mais em alta, seja na TV, no cinema ou na internet. E, já que as férias estão chegando, o Hello Moto falou com alguém que entende do assunto,o comediante Evandro Santo, para separar algumas dicas para você maratonar e se divertir com um pouco de humor.

Desde 1993 no mundo da comédia, Evandro já até tentou conciliar a carreira no humor, com a de dançarino, mas foi consumido pelo trabalho como comediante e teve que abdicar do sonho de ser dançarino. A boa notícia é que Evandro se deu bem e, hoje, é reconhecido pelos papéis, principalmente pelo famoso Cristian Pior.

O comediante é fã assumido de produções tragicômicas, com muita ironia e crítica e deixou dicas de séries e programas brasileiros que você pode curtir na Globoplay! Confira aqui:

 

  • TV Pirata

 

Clássico do humor da TV brasileira, o programa foi um sucesso no final dos anos 80 e começo dos anos 90, com personagens memoráveis e atores que ficaram marcados pelos papeis criados.

 

  • Treme Treme

 

A sitcom protagonizada por Fernando Caruso acompanha o dia a dia de uma portaria de prédio, onde passam as figuras mais malucas possíveis e rolam muitas situações hilárias.

 

  • Vai que Cola

 

Uma das séries de maior sucesso na comédia nacional da década, já são oito temporadas e o programa segue com gás e público para seguir por mais tempo. 

 

  • Sinta-se em Casa

 

O projeto de Marcelo Adnet deu mais que certo. Durante a quarentena, o humorista começou a lançar vídeos caseiros na Globoplay de segunda a sexta. Com todos os tipos de tema, o assunto ou polêmica do dia sempre acabava se transformando em motivo para virar vídeo. Foram mais de 100 episódios desde o lançamento em abril.

Gostou? Tem comédia para diferentes gostos e pra maratonar durante as férias toda!

POSTS RELACIONADOS

#vocêquervocêtem

O carnaval com diversão e respeito para todos de Luana Carvalho