hellocidades
hellosãopaulo

Exposição Arte na Rua do Instituto Criar


Escrito por Motorola

No próximo dia 15 (sexta-feira), acontece a exposição Hello Criar em parceria com o Instituto Criar e a Motorola. O local escolhido é a própria sede do instituto, na Capital Paulista e todas as obras expostas são de veteranos e atuais alunos do projeto. Além disso, o evento contará com intervenções artísticas e musicais.

Com curadoria realizada pelo próprio Instituto Criar em parceria com a Motorola e a agência de publicidade F.biz, foram selecionadas 12 obras que foram divididas em três categorias: fotografia, tipografia e ilustração com animação simples. Os participantes foram desafiados a mostrar os seus múltiplos olhares de como as pessoas podem sair do piloto automático através do projeto Hello Cidades.

A inspiração para os trabalhos é traduzir em forma de arte, como a sociedade pode se reconectar com a vida real nas cidades. O evento terá também a participação especial do Gerando Falcões, que lançará álbuns de novos artistas do funk, do rap, soul, MPB e gospel, todos gravados no Estúdio Moto. Encerrando o dia, os jovens da Turma 14 do Instituto Criar expressam sua voz e talento com intervenções como slam (batalha de poesia), música, rima, grafite, em um grande Sarau de fim de ano.

Desde o início deste ano, a Motorola é mantenedora oficial do Instituto Criar, projeto criado em 2003 pelo apresentador Luciano Huck. Promovendo o desenvolvimento profissional e sociocultural da cidade de São Paulo, a exposição Arte na Rua é um pequeno recorte sobre como a educação pode transformar histórias. “Para nós do Criar é uma alegria enorme encerrar o ano celebrando as criações dos jovens ao lado dos parceiros. Em especial a Motorola que acredita, investe e dar visibilidade a esses talentos”, conta Luiz Alfaya, Superintendente do Instituto Criar.

A exposição ficará em cartaz no dia 15 de dezembro (sexta-feira), no Instituto Criar, localizado na Rua Sólon, nº1121 – Bom retiro, das 17:00 às 21:00 hrs.

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Moto Z² Force Edition: muito além da resistência