experiênciasmoto
pega essa dica

Hello Natal: encontre o Motorola ideal para dar de presente


Escrito por Motorola

O natal está se aproximando e, com ele, a dúvida na hora de comprar presentes para quem a gente ama, não é mesmo? O Hello Moto quer facilitar sua vida hoje e, por isso, aqui vai uma lista com um Motorola ideal para diferentes necessidades de cada pessoas. Quem sabe você não encontra o aparelho ideal para quem tá precisando de um celular novo?

Entre os lançamentos de 2020, separamos cinco aparelhos que contemplam diferentes funções e perfis de necessidades. Dá uma olhada:

Para quem não dispensa uma boa câmera, o novo moto e7 plus tem duas e te garante fotos de qualidade. A tela ampla também contempla quem prioriza a imagem. O melhor de tudo é o preço, que cabe no seu bolso.

Agora, para aquela pessoa que curte usar o celular e não quer se preocupar com a bateria, o moto g9 power é o presente certo. Além do carregamento Turbo Power™, a bateria pode durar até 48h! Isso tudo, acompanhado de um processador rápido, câmeras de ótima qualidade e uma tela ampla. Nada mal, hein?

  São 6,8″ FDH+ na supertela Max Vision HDR10. Se a pessoa que você quer presentear gostar de telas grandes e imagens em alta definição, o moto g9 plus é uma boa pedida, afinal, é a maior tela da categoria. Quatro câmeras com diferentes qualidades completam o pacote.

Último lançamento Motorola, o moto g 5G junta tela e câmeras de alta qualidade, usabilidade rápida e prática com o Google Assistente disponível com apenas um toque e, para completar, suporta a internet 5G da Claro, a mais rápida do país. Ele ainda conta com um design diferenciado e mega atual.

E, se você procura um lançamento topo de linha, o edge+ é o celular mais completo da Motorola e atende todas as necessidades da pessoa que você vai presentear. Ele traz tudo de melhor que os outros aparelhos possuem, com uma tela curva, o processador mais rápido do mercado, bateria Turbo Power™, compatibilidade para 5G da Claro e as melhores câmeras da Motorola. Esse presente é investimento em um aparelho top de linha.

Achou o que procurava? Essas opções fariam um #Motolover feliz da vida no Natal. E se o presente for para você mesmo, melhor ainda, que dá para escolher sem erro.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Da fotografia tradicional para o mobile: o que mudou?