motostyle
geek

Maratona geek para o fim das férias


Escrito por Motorola

Confira nossa lista de 5 seriados que você não pode perder!

Nada melhor do que aproveitar os últimos dias de férias curtindo aqueles seriados que estão na sua lista para serem vistos há tempos. Ah, você não tem uma? Não se preocupe, nós preparamos uma para te ajudar. Se liga só!

Stranger Things

Se você ainda não viu Stranger Things, então agora é a hora. A série foi lançada em 2016 e rapidamente se tornou um fenômeno mundial com a sua trama que envolve suspense, ficção científica e até um pouquinho de terror. A terceira temporada está chegando aí, então se você ainda não conhece Mike, Will, Lucas, Dustin e Eleven, aproveite essas férias para acompanhar as suas aventuras!

Luke Cage

Se você é fã dos quadrinhos da Marvel Comics ou se já assistiu ao seriado Jessica Jones, então deve conhecer o Luke Cage. O personagem foi um dos primeiros protagonistas negros a ganhar uma revista própria na década de 1970 e em 2016 ganhou uma série só sua na Netflix.  

Super Girl

Se você simpatiza mais com as histórias da DC Comics, um bom seriado para acompanhar é Super Girl. Nos quadrinhos esse é o codinome de Kara Zor-El, prima do famoso Super Man, que também escapou da explosão do planeta Krypton e veio para o planeta Terra quando tinha 12 anos. A série da Warner Channel está sendo exibida de madrugada pela Rede Globo, uma boa opção pra quem não gosta de dormir cedo.

The Handmaid’s Tale

Se você prefere algo mais cult, The Handmaid’s Tale é uma das principais séries que tem suscitado reflexões e discussões acaloradas, tanto nas redes sociais quanto fora delas. O seriado é baseado no livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood,  A história, que se passa nos Estados Unidos, nos transporta para um universo distópico no qual reina uma teocracia e as mulheres são escravizadas para enfrentar uma suposta crise de fertilidade humana.

Arquivo X

Uma clássica que você não pode deixar de ver é Arquivo X. A série dos anos 1990 ficou famosa por falar sobre alienígenas na Terra e conta a história de Fox Mulder, um agente do FBI que acredita que sua irmã desaparecida foi sequestrada por alienígenas, e Dana Scully, sua parceira de aventuras, mas que é totalmente cética.

Apesar da trama principal envolver alienígenas, em boa parte dos episódios a dupla investiga outros casos insolucionáveis dos Arquivos Xs e os alienígenas ficam em segundo plano. A série possui 10 temporadas e mais de 200 episódios, então se não der para assistir tudo agora, já adicione na sua lista do que fazer nas férias de 2020!   

Everything Sucks!

Se você quer fugir um pouco da ação, drama, terror e suspense, Everything Sucks! é uma série leve e engraçada que você pode gostar. Nela você vai acompanhar as aventuras de Luke O’Neil, que junto com o Clube de Audiovisual e o Clube de Teatro enfrentam as dificuldades de fazer um filme de baixo orçamento.

Gostou? Veja também o que vem por aí em 2019

POSTS RELACIONADOS

motostyle
motolovers

Buzzfeed e Motorola querem descobrir o que importa para você em 2019