hellocidades

Maximize sua experiência na cidade


Escrito por Motorola

A relação com seu moto pode ir mais além, basta se conectar ao mundo lá fora

A cidade não para, a cidade só cresce. Cresce geograficamente, cresce com a diversidade de gente, cresce em lugares diferentes. Há sempre algo de novo para se ver lá fora. Experiências esperando por serem vividas. Conexões esperando para acontecer. Basta por o pé na rua e dar um hello para ela, a sua cidade.

Em 2017, o conceito Hello Cidades trouxe um pouco do que há de melhor para se viver em 5 das principais capitais do Brasil. Conhecemos ideias, lugares e pessoas que nos ajudaram a se reconectar com o espaço físico em que vivemos. Seja em São Paulo, Rio, BH, Recife, Porto Alegre ou em qualquer outro município do nosso país, a busca por um uso mais equilibrado do seu smartphone não pode parar.

Por isso, neste ano, mantemos o nosso convite de pé:

Que tal se reconectar com a sua cidade?

Claro que a tecnologia é muito importante para a sua vida. Porém, a Motorola acredita que ela precisa ser uma ferramenta para te aproximar do que você mais gosta e não um filtro pelo qual se experimenta o mundo. Se reconectar é estar presente, com corpo e mente abertos para viver o novo.

Um ano para “desbravar cidades”

2018 pode ser o ponto de partida para se reencontrar com o ambiente urbano. Basta olhar em volta, se reconhecer em atividades que te inspiram e ocupar os espaços públicos para fazer o que se gosta. A tecnologia nos trouxe até aqui e, agora, é hora de dar um passo adiante e encontrar seu lugar na cidade em que vive.

Qual foi a última vez em que você começou uma atividade nova na cidade em que mora? Há quanto tempo não sai para descobrir um lugar diferente no seu bairro? Você tem trocado palavras com seus vizinhos ou só mensagens via aplicativos para discutir problemas do condomínio?  

É hora de dar um hello

É hora de dar um hello para a rua, de registrar o pôr do sol na memória. É  hora de dar um hello para as artes, de ir ao museu, visitar uma galeria. É hora de dar um tempo na agenda, tomar um café calmamente e observar a vida. É hora de dar hello a quem se gosta, dividir uma mesa, olho no olho.

Em 2018, nós temos tudo para aumentar nossa relação com o mundo, fazendo dele um lugar mais parecido com o que tanto desejamos. Continue acompanhando o hub Hello Moto para se reconectar com o que te move na sua cidade e não deixe de registrar suas histórias usando #hellocidades. Nos vemos por aí!

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Natureza viva: testamos a câmera do moto x⁴

experiênciasmoto

Go shopping: comprando com segurança pelo celular