motostyle
geek

Modo Recorte: De férias sem sair de casa


Escrito por Motorola

Não deu para viajar? O Modo Recorte do seu Motorola dá uma mãozinha nas suas fotos

Muitas pessoas aproveitam os meses de junho e julho para viajar. Se a gente não consegue fazer o mesmo, o melhor é levar a situação com bom humor. Pensando nisso, o Hello Moto preparou um roteiro de férias diferente. 

Usando o modo recorte, função da moto câmera disponível em vários smartphones Motorola, incluindo o motorolaone vision, você pode criar um álbum de viagens editando fotos tiradas diretamente da sua casa. Como? A gente mostra.

 

Primeiro, um passo a passo

Ativar a função e começar a usá-la é muito fácil. Basta abrir o aplicativo da câmera do seu Motorola, abrir as opções do menu que ficam ao lado esquerdo e clicar em Recorte. 

Para fazer uma imagem no modo recorte enquadre a pessoa dentro do círculo que aparece no display e faça o clique. Em seguida, selecione a opção adicionar plano de fundo e escolha a paisagem que melhor compõe a sua foto, como mostramos no GIF abaixo:

 

 

A seguir, vamos sugerir um roteiro inusitado para aproveitar esse recurso de câmera. A primeira foto é para contextualizar onde a modelo está, enquanto a segunda é o resultado final do recorte.

 

Passando um friozinho na Patagônia

Dia nublado é perfeito para aproveitar um friozinho. Vista um bom agasalho porque lá fora está nevando. Ou pelo menos é o que vai parecer se a sua intenção for dar um pulinho na Patagônia, na nossa vizinha Argentina. Só faltou um pinguim pra fazer uma selfie. 

 

Do frio para um paraíso na Grécia

O mar grego é conhecido por suas águas cristalinas. Não precisa de muito sol para fazer essa viagem. Muito menos protetor solar. Enquanto sua amiga vai dar um mergulho você prepara a pose pra guardar o momento.

 

Curtindo a noite de Tóquio

Karaokês animados e muito neon. A cultura pop já criou no nosso imaginário todo o estilo e peculiaridade da capital do Japão. Basta um clique e pronto, você está plena em Tóquio. Ninguém vai duvidar que você curtiu a valer.

 

Almocinho básico em Paris

Não é todo dia que a gente pode dar um pulinho em Paris para almoçar com a Torre Eiffel ao fundo. Quer dizer, com o modo recorte é possível ir da sala de casa direto para a França. E, não, ninguém vai reparar que sua taça está cheia de refrigerante de uva. 

 

Pôr do sol nas pirâmides 

O almoço deu aquela esticadinha e a opção agora é curtir o fim de tarde. Cairo tem uma luz ótima nesse horário, sabia? Com as pirâmides ao fundo ainda dá pra fazer umas fotos super originais dignas de vários likes. 

 

E aí? Pronto para viajar nas possibilidade do modo recorte? Então pegue seu Motorola e vá preparando seu próximo álbum de férias. Au revoir! 

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

A experiência de Gustavo com o Moto G Plus