experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

motorolaone vision: para ver e ser visto em qualquer luz


Escrito por Motorola

O novo Android One da Motorola chegou e vai te surpreender com sua tela, câmera e performance

Depois de apresentar oficialmente o 1º Android One do Brasil, a Motorola lança o motorolaone vision. O novíssimo smartphone tem tudo para te surpreender e o Hello Moto mostra o porquê, confira!

Experiência de cinema na palma da mão

O primeiro impacto que o motorolaone vision causa é visual. A nova tela CinemaVision Full HD+ de 6,3″, com incrível proporção 21:9, se destaca pelo tamanho, brilho e conforto: cabe perfeitamente na mão.

Seu Motorola nunca teve tanta tela assim, certeza de muita diversão com os conteúdos que você adora.

Sistema avançado de câmeras

Se você procura um smartphone que faz imagens incríveis em qualquer luminosidade, você precisa conhecer o motorolaone vision.

A câmera traseira dupla traz sensor de 48 MP com modo Night Vision1 para fotos em qualquer luz e estabilização óptica para nenhuma imagem sair tremida. Tudo isso com a tecnologia Quad Pixel, que proporciona quatro vezes mais sensibilidade à luz para você e suas fotos ficarem em destaque de dia ou de noite.

Na câmera frontal são 25 MP com detecção de sorrisos automática2 em selfies sozinho ou em grupo. Além disso, as novidades do Modo Retrato farão suas selfies ficarem incríveis.

Carregamento Ultrarrápido TurboPower™

O carregador TurboPower™ é sem dúvidas um dos destaques da Motorola. E com o motorolaone vision não poderia ser diferente. Com apenas 15 minutos na tomada você garante 7 horas de uso para tudo que o seu dia precisa. Você não para e o seu smartphone também não3.

Sempre seguro e atualizado4

Quem escolhe um smartphone Android One tem a garantia de receber em primeira mão duas atualizações para o sistema operacional Android™ mais recente. Além disso, o Android One traz pacotes de atualizações de segurança mensais que ajudam a manter seu motorolaone vision mais seguro e rápido.

Quer mais? Então assista ao vídeo e descubra tudo sobre o novo Motorola!

 

 

[disclaimer]

_____________

1  O sensor de 48 MP combina 4 pixels em 1 único pixel maior (“quad-pixel”), para uma foto com resolução de 12 MP. Algumas funcionalidades podem estar disponíveis somente na última versão de câmera da Play Store.

2 A captura automática de sorriso consegue reconhecer até cinco rostos/pessoas no mesmo quadro.

3  A taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta. Os valores referentes ao tempo de carga e tempo de uso se aplicam para a condição em que a bateria esteja quase esgotada;

4  O smartphone será inicialmente lançado com o Android Oreo e receberá atualizações do sistema operacional para as versões Android Q e Android R; Atualizações de segurança serão disponibilizadas por um período de três anos a partir do lançamento global do produto em Maio de 2019.

Para mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

POSTS RELACIONADOS

motostyle
motolovers

3 perguntas para Mohamad no Taste of São Paulo #CaptureAExperiência