experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Montando o portfólio da sua marca com o motorolaone vision


Escrito por Motorola

O Instagram é um ótimo espaço para começar um pequeno negócio, seja ele de moda, comida, cosméticos ou casa e decoração. Mas para isso você vai precisar montar um bom portfólio fotográfico, afinal imagem é tudo nas redes sociais.

Pensando nisso, nós convidamos uma marca de cookies artesanais, a Ooey Cookie (@ooeycookie), para uma sessão de fotos com o motorolaone vision. Assista ao vídeo e veja como a super câmera do seu Motorola pode te ajudar a se destacar no feed.

 

 

Abaixo, separamos algumas dicas para você arrasar nas fotos do seu produto.

Antes de tudo, separe um local bem iluminado para fazer as suas fotos. Luz é tudo para uma boa foto!  Ajuste a câmera no Modo Manual e defina o foco, balanceie o branco e ajuste a exposição de luz. Você pode ir testando essas funções até achar a melhor composição para as suas fotos.

Uma das coisas mais incríveis do motorolaone vision é que ele consegue identificar quando estamos fazendo foto de comida e já ajusta a imagem para o modo ideal, dando um pouquinho mais de saturação.

Se a sua marca for mais jovem e divertida, vale também investir em gifs e animações. 

Ah, e uma boa identidade visual já é meio caminho para fotos incríveis. Neste caso, além dos cookies serem bonitos e apetitosos, o design da marca já chama bastante atenção. Amamos a caixinha furtacor!

Olha só como ficou o planejamento do feed, mesclando fotos e gifs:

 

Veja também: Como fazer fotos de comida como um profissional.

POSTS RELACIONADOS

Motorola apresenta melhorias no software de câmeras do edge 30 ultra