motostyle
arte

#motofoto Cena Urbana


Escrito por Motorola

Para incentivar a produção de fotos com o smarphones, a Motorola lançou o desafio #motofoto.

Ter uma boa câmera nas mãos, te acompanhando aonde quer que você vá, traz a oportunidade de registrar rapidamente e com qualidade momentos inusitados, guardar lembranças e capturar aquela cena incrível. Por esses motivos, a mobgrafia — ou o ato de fazer fotos com o smartphone —, vem sendo levada cada vez mais a sério por entusiastas dos cliques e fotógrafos profissionais.

 

Empolgada com esse movimento, a Moto lançou o desafio da série #motofoto.

A hashtag que você já usa para postar as fotos que faz com seu Moto virou uma plataforma para estimular e compartilhar seus melhores cliques, com premiações e temas que instigam a criatividade.

 

O primeiro desafio propõe explorar a Cena Urbana.

Os centros urbanos são espaços dinâmicos e pulsantes, onde tudo acontece ao mesmo tempo. Há muito para se notar com tanta riqueza visual. Nas cidades, a magia da fotografia ganha um cenário cheio de sutilezas. A ideia aqui é exercitar o poder de observação e atenção aos detalhes e mostrar seu olhar único, aquilo que só você viu. Qual cena urbana te inspira a pegar o celular e fotografar?

 

O desafio funciona assim: ao se cadastrar e postar no seu Instagram um registro sobre esse tema, com as hashtags #motofoto e #cena urbana, você pode levar um Moto G PLus na faixa, se  a sua foto for eleita a mais legal pela nossa comissão julgadora. O segundo lugar sai com um Moto G, e o terceiro um Moto G Play. Dá pra participar até o dia 15/10. O resultado sai no dia 21/10.

 

Os critérios principais são:

 

• fotos capturadas e editadas com celular (de qualquer marca e modelo);

• adequação ao tema proposto;

• criatividade/originalidade;

• a história por trás da foto (imagem + legenda).

 

Para mais detalhes, sobre o regulamento,  comissão julgadora,  e  o cadastro para participar do desafio, basta acessar o hotsite da motofoto.

 

Já se cadastrou? Não?! Tá esperando o quê? Cadastro feito, é só sair por aí registrando o que está ao seu redor e mostrar ao mundo esse talento (e quem sabe levar um Moto de quebra). 😉

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Fotografamos SP com o Moto Z² Play