motostyle
música

Motorola, Claro e Rio Star se uniram a grandes artistas brasileiros no programa Braços Abertos


Escrito por Motorola

O programa Braços Abertos é uma iniciativa da Claro, Motorola e Rio Star, produzido pelas Histórias Incríveis, e tendo as Rádios Mix e Sulamerica Paradiso como emissoras oficiais. Com o objetivo de levar para todo o Brasil as boas vibrações do Rio de Janeiro e da alma carioca, nesse momento em que a vida começa a retomar a rotina, convidamos grandes nomes da música brasileira, artistas, influenciadores e pessoas do país inteiro para incentivarem as pessoas a vibrarem em um mesmo tom – o da esperança e otimismo – em um especial de TV para todo o país, diretamente do Rio de Janeiro.

Para redescobrir um novo jeito de ser feliz, abrir os braços e voltar a sonhar, o programa teve como ponto de partida a roda gigante, seguido de apresentações de artistas como Vitor Kley, Dinho Ouro Preto, Fernanda Abreu, Wanessa Camargo, Diogo Nogueira e muito mais. 

Braços Abertos foi transmitido no último domingo, 13, no canal 500 da Claro, e incentivou a arrecadação de doações para projetos sociais indicados pelos artistas. Na página http://www.programabracosabertos.com.br/ ainda é possível conhecer essas instituições e fazer doações diretamente para cada uma.

Confira as imagens da Roda Gigante:

E aí, você acompanhou Braços Abertos na Claro? Conta para gente como foi a experiência com a hashtag #hellomoto 😉

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Hello you: os looks mais ousados do SPFW N45

motostyle
música

Playlist Motorola: Esquentando o verão 2021!