phonelifebalance

Motorola e Discovery lançam Desconectados


Escrito por Motorola

Reality show desafia três pessoas a ficarem sem smartphone e conexão com a internet por dois dias

Motorola e Discovery lançaram na última quinta-feira, 21 de março, em evento na EBAC, em São Paulo, o programa Desconectados – Um Desafio Motorola. O reality show desafia três pessoas a viverem as suas vidas sem smartphone e conexão com a internet por dois dias.

Desconectados faz parte da campanha Phone-Life Balance, plataforma global da Motorola que incentiva o uso inteligente e equilibrado do smartphone e da tecnologia. Com meia hora de duração, o programa acompanha um brasileiro, uma argentina e uma mexicana, que são desafiados a viverem dois dias sem seus smartphones e conexão com a internet, tendo de cumprir de maneira analógica todos os compromissos da rotina diária.

Durante o lançamento, os convidados assistiram a uma prévia do programa e participaram de um talk comandado por Cris Bartis, do podcast Mamilos, sobre a importância de refletir e encontrar um equilíbrio no uso do smartphone no dia a dia. Victor Cerqueira Santos, participante do Desconectados, também esteve no evento.

Confira como foi o lançamento de Desconectados – Um Desafio Motorola no vídeo abaixo. O reality show vai ao ar no dia 27 de março, às 23h40, no Discovery. Imperdível!

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellopoa

Festival Porongos celebra jovens artistas negros de Porto Alegre