experiênciasmoto

Motorola e suas surpresas


Escrito por Motorola

 

 

Ter a possibilidade de deixar o seu smartphone com a sua cara é mesmo o máximo. E com o Moto Maker é possível fazer isso por dentro e por fora; afinal, são infinitas as possibilidades. Tá na dúvida entre um pretinho básico e o rosa pink, por exemplo? Tudo bem, é só escolher uma Shell extra e uma delas ainda poderá ter uma frase gravada. Mais exclusivo, impossível!

Muita gente já tem o seu Motorola customizado e essa funcionalidade aqui no Brasil começou com o lançamento do Moto G (3ª Geração) – hoje a plataforma já está disponível para os demais modelos da terceira geração à venda.

Os 100 primeiros “Motofãs” que entraram nessa corrida pela customização foram reconhecidos pela Motorola. A Comunidade Motorola entrou em contato com alguns para saber como foi fazer parte desse processo e a opinião deles sobre ter um smartphone com a sua cara, de realmente vestir a camisa com as cores escolhidas na hora de sair de casa. O resultado dessa ação você confere agora:

O Flávio Ribeiro está superfeliz com o novo Moto G!

“Todo o processo foi muito legal e divertido, até mesmo fechar o pedido pelo site. Eu adorei receber os e-mails dizendo que o meu celular estava sendo produzido na fábrica em Jaguariúna. Em seis dias o meu Moto G estava aqui em casa.”

As cores escolhidas pelo Flávio foram preto com cinza, além de uma Shell extra azul-marinho, que ele afirma trocar a cada semana.

Quer ver a surpresa do Flávio ao receber um presente customizado da Motorola?

O Maurício Arenas é colombiano e, agora que está no Brasil, resolveu ampliar as possibilidades. Com o novo Moto G encontrou tudo o que estava buscando e mais um pouco; afinal, deixou o smartphone do jeito que queria.

“Eu adorei fazer um celular pela internet. Quando o aparelho chegou, fiquei até surpreso, pois ele ficou mais bonito do que eu imaginava.”

A combinação escolhida para o Moto G do Maurício foi preto e azul-turquesa, além da gravação do nome dele na parte de trás do aparelho.

A Niangela Tiezi tem uma relação de afeto com a Motorola e já está no quarto celular da marca.

Com o Moto G não é diferente: “Eu queria uma coisa exclusiva, então resolvi deixar o meu celular assim. Até coloquei o meu sobrenome numa das capinhas.” As cores escolhidas pela Niangela foram básicas e mais escuras. Sua opção foi pelo preto com cinza, além de uma Shell extra. “Eu adorei personalizar o meu smartphone, tanto por dentro como por fora.”

Gostou? Use e abuse do Moto Maker e tenha você também um smartphone que é a sua cara! Mas se você já tem um Motorola customizado por você no Moto Maker, mande fotos para nós pelo e-mail [email protected] e quem sabe você também não aparece aqui na nossa comunidade?

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Quatro dicas para ter um bom cartão de visita!