experiênciasmoto

Será que quebrou?


Escrito por Motorola

Hoje, pode-se dizer que os smartphones são extensão do nosso braço direito. Temos toda a informação do mundo na telinha que está sempre à mão. Nossa agenda, contatos, fotos e pessoas queridas. Com tanta facilidade e cumplicidade, acabamos criando uma relação afetiva com os aparelhos, e a ideia de perdê-los é sinônimo de desespero e angústia.

Parece exagero, né? Mas a verdade é que uma tela de smartphone se quebra a cada dois segundos em algum lugar do mundo. E muitas pessoas preferem ter uma espinha gigante no rosto (19% da população mundial) ou uma foto íntima vazada (7% das pessoas) a ter a tela do celular quebrada.

Quem já derrubou o smartphone de cara pro asfalto sabe bem como é a sensação: é como ver a vida passando pelos seus olhos em questão de milésimos de segundo. E aquela aflição antes de virar o display para responder à pergunta “Será que quebrou?”

Por mais cuidadosos que sejamos, todos estamos sujeitos a acidentes, e nossos prezados smartphones são vítimas desses momentos desastrosos. Imagine só que uma em cada duas pessoas no mundo já teve a tela dos seus aparelhos quebrada ou trincada.

Se você ainda não passou por essa situação, provavelmente já deve ter visto várias pessoas usando o smartphone com a tela quebrada. Hoje, 21% dos usuários fazem isso, e o principal motivo é o custo do conserto.

Com isso, toda uma indústria paralela nasceu dessa demanda: películas que prometem proteger o vidro da queda e capinhas anti-impacto. Mas tanta gambiarra não parece sanar a frustração, e as pessoas pedem uma solução mais adequada.

A Motorola veio para o resgate. =)

 

 

O Moto X Force conta com a tecnologia Moto ShatterShield, o primeiro display do mundo à prova de trincas e estilhaços. São cinco camadas projetadas para absorver impactos, o que vai deixar você tranquilo caso seu smartphone escape das suas mãos. Caiu? E daí? Agora não há o que temer.

Quer saber mais sobre o Moto X Force e o Moto ShatterShield? Clique aqui.

Fonte: Motorola.

POSTS RELACIONADOS