experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Motorola em Salvador: Roteiro Delícias do Mar com o motorolaone hyper


Escrito por Motorola

Além de ser famosa por suas praias, música, arquitetura e cultura, a cidade de Salvador é notável por sua gastronomia. A cozinha soteropolitana é uma das mais peculiares do Brasil, com temperos, cores e cheiros inesquecíveis. Tem coisa melhor que degustar frutos do mar à beira da praia?

Fizemos um tour por restaurantes de frutos do mar e fotografamos os pratos com a câmera de 64 MP do motorolaone hyper. Confira a beleza da culinária de Salvador em hyper resolução no nosso roteiro Delícias do Mar:

 

  • Odoyá (Pelourinho)

 

No centro do Pelourinho, o restaurante Odoyá possui um ambiente agradável e cardápio diverso. Escolhemos o prato “Dueto Igreja de São Francisco”, um filé de peixe com camarões grelhados regados com azeite de ervas, servidos com vatapá e arroz de coco delicioso.

 

  • Amado (Bahia Marina)

 

Com uma vista incrível da Bahia Marina, o Amado é amplo e elegante, com pratos finos e dignos de um registro em hyper resolução. Olha só esse polvo salteado com favas, fumeiro, palmito e purê de cenoura: 

 

  • Boteco do Caranguejo (Farol da Barra)

 

E que tal um caranguejo à beira do mar? Fomos numa quarta-feira ao Boteco do Caranguejo e apreciamos o caranguejo em dobro:

 

  • Bar Sol Brilhante (Porto da Barra)

 

Escolhemos camarões ao alho e óleo no bar Sol Brilhante, com petiscos e porções para acompanhar um bom drink. O local fica movimentado o dia todo e é ótimo para reunir os amigos gastando pouco.

 

  • Confraria das Ostras (Rio Vermelho)

 

E no restaurante especializado em ostras, mexilhões, vôngoles e vieiras, pedimos deliciosas ostras gratinadas com creme de espinafre.

Deu água na boca, né? 

Veja também: Playlist Motorola: aquecimento Carnaval em Salvador

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Agito e tropicalização na Casa #hellocidades