experiênciasmoto
roteiro moto

Viajando nas férias com o seu Motorola


Escrito por Motorola

6 dicas para aproveitar ao máximo as funções e aplicativos do seu smartphone durante a viagem

Janeiro é mês de viajar e o nosso smartphone é uma ferramenta muito útil quando visitamos um lugar novo. Para não ter nenhum tipo de surpresa durante o tempo fora de casa, preparamos algumas dicas úteis para a viagem de férias com o seu Motorola ser ainda melhor!

Dica 1: Faça uma lista de lugares favoritos no Google Maps. Você também pode salvar os mapas dos lugares que vai visitar para vê-los offline, sem a necessidade de conexão com a internet.

Dica 2: Se for viajar para fora do país, baixe o Google Tradutor e não sofra com a comunicação. Baixe qual idioma você usará e faça o uso offline.

Você também pode criar uma lista com as principais frases que precisa saber em outro idioma. Basta clicar na estrela que aparece no lado direito da frase consultada.

Dica 3: Ainda se for visitar algum lugar que não é no Brasil, tenha um conversor de moedas no seu Motorola. O Conversor Plus é super fácil de usar e já tem todas as principais moedas na tela inicial.

Dica 4: Use o Google Fotos para compartilhar as suas fotos. A opção Álbum Compartilhado vai te ajudar a dividir as melhores fotos com quem estiver viajando com você.

Dica 5: Quer saber onde estão os melhores restaurantes, bares e dicas de entretenimento? O Yelp é um dos aplicativos mais completos para isso. Busque as melhores opções, veja os reviews de quem já visitou o lugar e faça a sua lista de favoritos.

Dica 6: Para não ficar sem ter o que assistir na hora do descanso, tenha o aplicativo da Netflix instalado no seu Motorola. O app também permite que você baixe conteúdo para assistir quando estiver sem conexão.

 

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Making of Casa #hellocidades

motostyle
motolovers

Parabéns Motorola! 90 anos fazendo a história acontecer com você