motostyle

Motorola, jovens talentos e muito mais na Copa das Favelas: Edição Free Fire


Escrito por Motorola

Já tinha passado da hora da favela consagrar um campeão de Free Fire, por isso, a Copa das Favelas: Edição Free Fire, colocou frente a frente 12 times no último final de semana para decidir quem seria a equipe campeã. Com apoio da Motorola, o campeonato foi transmitido ao vivo pelo Twitch, foi um sucesso total e palco do Team Si, de São Paulo, que conquistou o título.

Idealizado pelos Black Rocket, Matiz Gestão Criativa e Andreza Delgado, da PerifaCon, a Copa das Favelas contou com mais de 150 inscrições, que no final, foram representadas por 12 equipes de diferentes favelas do Brasil, tudo isso pela busca de novos talentos do jogo no país.

E para completar a festa, a premiação rendeu bons frutos para o time campeão, que, entre outros prêmios, cada integrante levou para casa um moto g9 plus. Nada mal, hein? Agora vai ficar ainda mais fácil para eles curtirem games no celular, com desempenho rápido, tela ampla e usabilidade pensada para deixar seu aparelho mais prático.

Gosta de games? É fácil achar um moto ideal para você! Além do moto g9 plus, também tem o moto g9 play, o novo moto g 5G e muito mais!

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

♫ Ouvi dizer… que os novos Moto G e Moto X chegaram ao NE

motostyle
música

Clipes imperdíveis para ver no seu Motorola