motostyle
social

O que você vai riscar de 2015?


Escrito por Motorola

Não tem como negar que 2015 foi um ano de muitos acontecimentos, alguns bons, outros nem tanto. Relembrando: desastres naturais, primeiro medicamento preventivo contra o vírus do HIV, ataques terroristas, aprovação da união gay, crise econômica, 30 anos do Rock in Rio, população se posicionou e batalhou por seus ideais, Neymar finalista da Bola de Ouro da Fifa, Mark Zuckerberg doou U$ 500 milhões para a caridade, e por aí vai.

Sabemos como tudo isso foi importante e, em relação ao que de ruim aconteceu, como foi marcante e impactante tudo que vivemos nesses 365 dias. Mas todas as coisas boas devem sempre sobressair e dificilmente esqueceremos muitos desses acontecimentos.

Entendemos que muitas dessas notícias ficam um pouco distantes de nós. E foi exatamente por isso que fomos para a rua descobrir o que aconteceu neste ano e que as pessoas querem riscar de suas vidas, ao mesmo tempo que perguntamos o que elas esperam para 2016.

O melhor de tudo isso é que cada um tem uma visão diferente deste ano, e agora você acompanha tudo que ouvimos.

 

 

Risque tudo que você quer deixar para trás e comece 2016 com um novo ânimo, com mais amor, empatia, sucesso, saúde e a nossa torcida de que este realmente seja um ano incrível.

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

How to Reels com motorolaone fusion