experiênciasmoto
pega essa dica

Pega essa dica: fotos incríveis com o cinemagraph


Escrito por Motorola

Explore todas as possibilidades da nova função de câmera do moto z3 play

O cinemagraph é uma das inúmeras funções do novo moto z3 play. Localizada na própria câmera do aparelho, essa ferramenta permite que a sua foto tenha pequenas partes animadas e em loop infinito.

Para aproveitar todas as possibilidades do cinemagraph, fomos até o Sesc Paulista e arredores fazer incríveis “fotos em movimento”. Veja dicas abaixo:

1- Ativando o cinemagraph

Para ativar essa função é bem simples: basta abrir a câmera utilizando a Moto Ação de girar o pulso, deslize seu dedo da esquerda para a direita e assim, abrir as funcionalidades da câmera e clicar no ícone frame de filme, localizado na parte inferior da tela.

2- Criando o seu cinemagraph

Para fazer um cinemagraph, é necessário que pelo menos dois elementos em cena estejam em movimento. Então, é só apontar a câmera do smartphone para a cena e segurar o botão de captura pelo tempo que achar necessário.

3- Editando

Logo após fazer o seu registro, você pode editá-lo indicando a parte que deseja ficar estática e a outra, em movimento. Basta clicar no ícone de pincel, localizado na parte inferior da tela, e passar onde você quer que permaneça a ação. Para congelar, basta clicar no ícone de borracha e passar onde preferir.

4- Pré-visualizando e salvando

Você consegue pré-visualizar o seu cinemagraph antes de salvar de vez, assim dá tempo de dar um toque final. Para isso, basta seguir os passos do gif abaixo. Depois, é só salvar.

Olha só o resultado:

Cinemagraph produzido com o moto z3 play

Cinemagraph produzido com o moto z3 play

Cinemagraph produzido com o moto z3 play

Cinemagraph produzido com o moto z3 play

Gostou? Então clique aqui e saiba mais sobre o novo moto z3 play.

 

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

“Saber que as pessoas gostam do produto é gratificante.”