motostyle
social

Por dentro das bolsas na SPFW


Escrito por Motorola

 

 

Objetos particulares são tão queridos que às vezes temos receio de os compartilhar com outras pessoas. Quem nunca ficou ansioso ao ver seu smartphone na mão de alguém? Ou até mesmo ver sua bolsa sendo carregada pelo colega?

Muitos jogam o aparelho na bolsa sem dó, outros o carregam dentro de uma bolsinha especial e alguns elegem um compartimento de fácil acesso para o aparelho.

Mas que a verdade seja dita: a maioria continua perdendo ligações enquanto procura o aparelho dentro da bolsa.

Além disso, há quem tenha conseguido diminuir a quantidade de elementos que carrega por conta da multifuncionalidade do smartphone. Não é mais necessário levar agenda, mp3, lanterna, máquina fotográfica nem espelho na bolsa.

Ah!, e se você tem um Motorola da família X, tem dois trunfos na mão:

1.    Usando a função Moto Voz, você consegue encontrar seu smartphone dentro da bolsa apenas dizendo “Oi, Moto X! Cadê o meu celular?”

2.    Diga adeus ao seu porta-cartões usando a câmera do Moto X para reconhecer os cartões de visita. Os smartphones dessa nova geração já armazenam essas  informações sem a necessidade de um aplicativo adicional.

(Saiba mais aqui – http://bit.ly/1Xio5id.)

Num giro pela São Paulo Fashion Week, onde é sempre uma boa pedida para encontrar os mais diversos perfis, a Comunidade Motorola resolveu entender o que rola por dentro das bolsas das pessoas. Vale o clique no vídeo!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Smartfilms: o cinema feito com celulares

motostyle
arte

motorolaone Zoom apresenta: Pontos de vista

motostyle
geek

Veja como foi a nossa cobertura do Greenk