experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Segurança no Android One


Escrito por Motorola

Seu motorola one protegido com atualizações mensais

Lançado recentemente, o motorola one é o primeiro aparelho Android One do Brasil. Além de contar com o sistema Android™ ainda mais puro, o smartphone proporciona maior segurança aos seus usuários. Vamos descobrir o motivo?

Seu smartphone mais protegido

Com o motorola one você está sempre pronto e protegido contra ameaças online com as atualizações* mensais de segurança que o smartphone recebe.

No Android One as proteções de segurança estão incorporadas em todas as interações com o aparelho. Sendo assim, ele permanece seguro, rápido e com o melhor desempenho.

Google Play Protect

Com atualizações mensais de segurança e o Google Play Protect integrado, o Android One permite que seu smartphone esteja sempre seguro.

O Google Play Protect verifica ativamente mais de 50 bilhões de apps por dia e usa o aprendizado da inteligência do Google para impedir a presença de vírus e malwares.

Seu motorola one mais seguro

O Android One também conta ferramentas de segurança desenvolvidas pelo Google para todos os aparelhos Android. Essas opções ajudam a deixar seu smartphone mais protegido e seguro.

Encontre seu dispositivo

A ferramenta Encontre Seu Dispositivo facilita o ato de rastrear um smartphone perdido, definir uma nova senha ou limpá-lo fazendo login em sua conta do Google em outro dispositivo.

Assim que você adiciona uma conta do Google ao dispositivo Android, o app Encontre Meu Dispositivo é ativado automaticamente.

Navegação segura

Com a proteção de Navegação segura no Chrome, você pode navegar com toda tranquilidade e confiança pela internet. Se você visitar um site suspeito, você será avisado e levado de volta para um endereço seguro.

E aí? Descobriu porque o Android One torna o motorola one ainda mais seguro? Agora só falta agarrar o último lançamento da Motorola. Continue acompanhado o Hello Moto para saber tudo sobre seus smartphones favoritos.

[Atualizações] O smartphone será inicialmente lançado com o Android Oreo e receberá atualizações do sistema operacional para as versões P e Q; Atualizações de segurança serão disponibilizadas por um período de três anos a partir do lançamento global do produto, em setembro de 2018.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Apps para manter as resoluções de fim de ano

motostyle
geek

4 aplicativos para fazer desenhos animados