experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Seu Moto está seguro com o Moto Care Proteção


Escrito por Motorola

Saiba detalhes do seguro Moto Care Proteção desenvolvido pela Motorola.

De acordo com vários levantamentos internacionais feitos nos últimos anos, o Brasil ocupa o segundo posto entre os países com mais casos de roubos e furtos de celulares e smartphones. Mais: segundo dados oficiais combinados da Polícia Militar de todos os Estados, foram roubados 60 aparelhos por hora no Brasil em 2015. Números impressionantes, que pedem a atenção de todos.

Além dos roubos e furtos, outros problemas que atingem muitas pessoas são as quebras acidentais, especialmente das telas, e aquele pesadelo do derramamento de líquidos no smartphone. Estes problemas são capazes de criar transtorno para qualquer um.

Por isso, desenvolvemos o Moto Care Proteção, um seguro especial para o seu Moto que lhe dá mais tranquilidade no dia a dia com o seu smartphone. Com ele, você tem garantia para os eventuais contratempos que podem acontecer com o seu Moto. Afinal, mobilidade combina com liberdade.

Abaixo, explicamos um pouco mais sobre quais são os tipos de seguro que o serviço oferece e como eles funcionam.

Quebra acidental e derramamento de líquido

Já imaginou aquela situação em que, sem querer, seu Moto escapa de sua mão, cai no chão e a tela dá aquela trincada? Ou você, distraidamente, deixa-o cair na água ou no chão? Dá aquela sensação de impotência, de tristeza profunda, não?!

Saiba que, com o Moto Care Proteção, você tem cobertura especial para esses casos! O seguro deixa seu Moto como novo, sem preocupações. E sabe o que é mais legal? Se, por acaso, não for possível consertá-lo, você poderá ser indenizado com um novo (igual ou similar). Como funciona? Basta uma análise comprovada da assistência técnica.

Obviamente, você deve imaginar que o seguro não cobre determinadas situações, como danos causados de maneira intencional, aparelhos deixados em exposição ao calor, a má utilização e o desgaste natural pelo uso do aparelho, entre outros.

Cada modelo Moto tem preço diferenciado, que cabe no seu bolso. Dê uma passada no site do Moto Care Proteção para ver quanto custa o pacote de serviços para o seu Moto. Importante: consulte esse documento para saber mais detalhes sobre quais são os riscos excluídos do seguro.

Roubo ou furto qualificado

Pode ser em uma balada, na praia ou até mesmo caminhando na rua. Ter o seu Moto roubado ou furtado é sempre desagradável. Ainda mais se ele é novinho em folha. Nesse caso, o Moto Care Proteção pode ser seu melhor amigo, já que a cobertura lhe garante um Moto novo (igual ou similar).

Um detalhe importante é prestar atenção na configuração do caso, já que o seguro não cobre o chamado furto simples, que é considerado um furto cometido sem emprego de violência e sem deixar qualquer tipo de vestígio, além da perda, extravio ou desaparecimento do aparelho.

No site do Moto Care Proteção você pode fazer a simulação de preços para o seu Moto. E confira essa página para saber quais os riscos não estão cobertos nesta modalidade.

Roubo ou furto qualificado, quebra acidental e derramamento de líquido

Este é o melhor dos mundos. Este combo protege você nos dois casos. Com ele você tem a garantia para o Moto o tempo todo, mesmo com os imprevistos. Aqui você confere o valor do serviço para o seu modelo.

Fique atento aqui para saber com segurança quais sãos os riscos excluídos da proteção.

Outra coisa importante é que, mesmo com uma tela à prova de trincas ou estilhaços, coisas podem acontecer com o Moto X Force, como um banho de piscina acidental durante aquela festa de fim de semana… Então, esse é o seguro ideal, já que você tem a garantia caso ele caia na água. Vale salientar: no caso específico desse Moto, as coberturas disponíveis são apenas para roubo ou furto qualificado e derramamento de líquido.

E como faço para ter um?

Se você tem um Moto com até 45 dias, contados a partir da data da compra, você pode ter o Moto Care Proteção e ficar totalmente seguro com uma das três modalidades que temos à disposição.

É supersimples e sem burocracias. Seu Moto ficará protegido por um ano (12 meses) a partir da data de adesão ao seguro. Para ficar ainda mais fácil, o pagamento é feito pelo seu cartão de crédito, mensalmente discriminado na sua fatura.

Entre no site para fazer a simulação de preços para o seu Moto em cada uma das opções existentes e coloque mais segurança no seu dia a dia. Afaste de vez os imprevistos. E lembre-se sempre: em caso de roubo, nunca reaja!

 

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Oficinas de Fotografia na Casa #hellocidades

motostyle
arte

Talento, arte e afeto em dobro