experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

TurboPower™: o motorolaone vision não para


Escrito por Motorola

Feito para acompanhar todos os ritmos, o novo Motorola nunca perde a energia

O novo lançamento da Motorola não para de surpreender. Mal chegou e o motorolaone vision já conquistou uma porção de fãs com sua performance incrível. 

Tela, câmera e design. É tanta coisa para curtir nesse smartphone que é fácil passar horas utilizando seus recursos. Com o carregamento ultrarrápido TurboPower™ você não fica sem seu Motorola em nenhum momento!

LEIA MAIS: Saiba tudo sobre o novo motorolaone vision

 

Bateria: a energia que você precisa

Graças à bateria de 3.500 mAh, você pode usar o seu smartphone o dia todo1. Filmes, séries, clipes, jogos, redes sociais, apps de deslocamento, onde e quando precisar seu motorolaone vision vai funcionar sem parar. 

 

O poder exclusivo do TurboPower™ nas suas mãos

Percebeu que o seu smartphone está ficando sem bateria? Nem esquenta. Com apenas 15 minutos de carga na tomada você garante 7 horas de uso para tudo que o seu dia precisa

 

E aí, pronta para passar o dia com o seu novo motorolaone vision? Você não para e o seu smartphone também não! 

 

[disclaimer]

1 Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos. 
2 A taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta. Os valores referentes ao tempo de carga e tempo de uso se aplicam para a condição em que a bateria esteja quase esgotada;

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Moto nas ruas: o que importa no carnaval?

hellocidades

A trilha sonora do #HelloCidades por Claudia Assef