motostyle
arte

Um rolê por São Paulo em ângulo aberto


Escrito por Motorola

Saudades de dar um rolê pela cidade, né minha filha? Pra você matar a saudade da cidade, o Hello Moto registrou fotos de tirar o fôlego de São Paulo, usando o motorolaone fusion.

Com a câmera ultra-wide do motorolaone fusion você consegue capturar 4 vezes mais cena* graças à lente de ângulo aberto de 118º, evoluindo suas fotos de boas para sensacionais. Confira as fotos abaixo:

As fotos foram realizadas em local aberto, respeitando os protocolos e distanciamento social necessários devido à pandemia do Covid-19.

Veja também: Tudo sobre o motorolaone fusion: câmeras de qualidade. Potência de verdade

Informações Legais

[Geral]

Algumas funções, funcionalidades e especificações do produto podem depender de rede para funcionar e estar sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todos esses itens estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

no caso de conteúdo dos materiais e do site do BTL

O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

Embalagem/Manual

O motorola one fusion foi desenvolvido e fabricado pela/para Motorola Mobility, uma subsidiária de

propriedade exclusiva da Lenovo.

*[Sensor Ultra-Wide] Baseado na comparação computacional de medidas de comprimento, largura e diagonal do quadro para proporções de 4:3 e 16:9 com lentes ultra-wide (1170 FOV) e regulares (780 FOV).

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Moto nas ruas: o que importa no carnaval?