experiênciasmoto

Venha descobrir tudo sobre o Moto GamePad


Escrito por Motorola

Em setembro do ano passado, a Motorola lançou o Moto GamePad aqui no Brasil. Esse Snap veio para tornar os smartphones da família moto Z ainda mais completos, permitindo um jogo mais imersivo e aumentando ainda mais o espaço na tela dos smartphones. Nós falamos um pouco sobre o Moto GamePad em um vídeo que você pode encontrar nesse link, mas hoje vamos explicar detalhadamente como esse Snap funciona, fazendo com que a sua experiência seja ainda melhor. Estão prontos?

Design

O design do Snap GamePad é totalmente anatômico, então ele acaba se encaixando perfeitamente em suas mãos. Seu peso é de 140 gramas, o que facilita muito na hora de jogar pelo fato de ser leve. O Snap está disponível na cor preta com um detalhe em vermelho na parte traseira.

Com dois joysticks, botões de ação física e um D-pad, a sensação do usuário é de estar jogando com um console. Isso faz com que até as pessoas que preferem jogar em casa do que em um celular sejam conquistadas pela praticidade, já que com um click, tudo muda.

Encaixe

O Moto Gamepad não solicita a ativação do Bluetooth® para pareamento ou utilização de cabos. A conexão dele com o smartphone é feita através dos pinos magnéticos na parte traseira do aparelho com os do Moto Gamepad.

 

Bateria própria

O Moto Gamepad possui bateria própria, ou seja, ele não consome a carga do smartphone. Se estiver completamente carregado, o Snap te permite jogar durante oito horas, sem interrupções.

Depois de conhecer mais sobre esse Snap que veio para fazer a cabeça de todo mundo, conte até três e prepare-se para ter uma boa partida de jogo!

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

#TBT Moto 2017: a volta da família X