hellocidades
hellorecife

Por dentro do Festival REC’n’Play 2018


Escrito por Motorola

Invadimos o Porto Digital para saber as novidades do evento que propõe experiências digitais criativas

O Bairro do Recife se transformando em uma vila de experiências digitais criativas para pessoas e cidades. Este é o mote da segunda edição do REC’n’Play 2018, festival criado pelo Porto Digital que acontece de 7 a 10 de novembro. Ao longo de quatro dias de festival gratuito e aberto ao público, são mais de 300 atividades espalhadas em 17 pontos da ilha do Recife Antigo – o que demonstra o caráter “caminhável” do evento, que se mostra um importante meio de reconectar pessoas à cidade do Recife.

Este ano, a programação do REC’n’Play funciona a partir de três pilares: educação, negócios e entretenimento. As atividades podem se encaixar em uma dessas áreas ou em todas ao mesmo tempo. Alguns do tópicos a serem abordados são tecnologia da informação e comunicação, economia criativa, fabricação digital e robótica, internet das coisas, empreendedorismo, design, games, fotografia, música, audiovisual, sustentabilidade e clima.

Não por acaso, os organizadores do festival chamam o REC’n’Play de “carnaval do conhecimento”. Muita coisa boa reunida em um só evento e com convidados nacionais e internacionais, participando de palestras, workshops, painéis, shows, exibições e rodadas de negócios.

Dá um play no vídeo para saber mais:

POSTS RELACIONADOS

motostyle
motolovers

Família Domingueira: as selfies do tradicional almoço de domingo