experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

10 vezes em que o design Motorola brilhou


Escrito por Motorola

Relembre os designs mais marcantes, do primeiro celular aos smartphones

Desde a primeira ligação comercial de um celular em 1973, a Motorola tem um longo histórico com a telefonia móvel. Além de facilitar a comunicação, os aparelhos conquistaram os motofãs com seus designs marcantes e inovadores.

Vamos relembrar essas criações com os modelos mais marcantes que a Motorola já lançou. Acompanhe com o Hello Moto.   

Motorola DynaTAC (1983)

Comparado aos smartphones atuais, o primeiro telefone celular da história era bem robusto. Porém, na época não havia nada mais moderno do que desfilar com seu Motorola DynaTAC falando ao telefone.

Motorola MicroTAC (1989)

Se você tem mais de 30 anos, com certeza já se deparou com o design do Motorola MicroTAC. Lançado no final dos anos 1980, o aparelho dobrável era cobiçado por ser o menor e mais leve celular da época.

Motorola StarTAC (1996)

O Motorola StarTAC marcou toda uma geração de pessoas. Seu tamanho diminuto representava o que havia de mais avançado em telefonia móvel. O famoso aparelho também teve uma versão colorida, uma ousadia em um tempo em que celulares e capas protetoras ostentavam apenas tons neutros.

Motorola V3 (2004)

Um dos aparelhos mais vendidos da história, o Motorola V3 levou o design premium de celulares a um novo patamar. Suas formas e acabamento fizeram a cabeça dos fãs de tecnologia mundo afora.

Motorola AURA (2008)

Linhas arrojadas e acabamento premium em aço fizeram do Motorola AURA um aparelho super cobiçado. O display que remete a um relógio suíço dava o toque de elegância final a mais um design icônico criado pela Motorola.

Motorola DROID (2009)

Quando as pessoas ainda não haviam se habituado com o teclado virtual, o Motorola DROID incorporou um teclado físico a uma super tela e sistema operacional Android™. Tudo isso com linhas elegantes que se já aproximavam do design atual dos smartphones.

Motorola FlipOut (2010)

Com formato compacto e inovador, o Motorola FlipOut tinha uma tela que deslizava para revelar um teclado completo. Fechado, cabia na palma da mão. Projetado para ser um smartphone leve, o FlipOut pesava apenas 120 g. Realmente, o aparelho era um “pequeno notável”.

Moto X Style (2015)

O Moto X já havia conquistado muitos fãs ao redor do mundo quando lançou sua versão mais estilosa. O design elegante do smartphone ficou ainda mais atraente com a possibilidade de customizar o próprio aparelho. O Moto X Style era mesmo para todos os estilos.

Moto g6 (2018)

A família mais famosa da Motorola foi lançada há alguns anos com a missão de popularizar vários recursos premium num popular. Entre vários modelos, podemos destacar o design elegante do moto g6, que levou a linha a outro patamar de beleza.

Moto Z (2016)

Um dos smartphones mais finos e arrojados do mundo, o moto z trouxe ainda outras revoluções de design, como a capacidade de se tornar uma nova ferramenta com o uso dos Moto Snaps. Moto Power Pack & TV Digital, Moto Stereo Speaker, Moto Insta-Share Projector ou Moto Gamepad. O moto z é um dos aparelhos mais versáteis que existem.

E aí, curtiu a nossa lista? Continue acompanhando o hub Hello Moto para ficar por dentro da história e dos principais lançamentos da Motorola.

POSTS RELACIONADOS

phonelifebalance

Você se desconecta durante as férias?