motostyle
geek

5 aplicativos indispensáveis para mães


Escrito por Motorola

A mãe do século XXI mudou de cara e essa transformação não é de hoje. Cada dia mais as mulheres se aperfeiçoam na hora de conciliar vida familiar, profissional e pessoal, e muitas vezes a rotina fica um pouco corrida. Aproveitando a comemoração do Dia das Mães, nós do Hello Moto listamos 5 aplicativos para ajudar as mamães, seja para se organizar, se informar, ou distrair os filhos.

 

Hello You

O aplicativo da Motorola centraliza, de maneira fácil e prática, dicas de uso do smartphone, informações e diagnósticos do aparelho, agendamento de visita à assistência técnica e atendimento ao consumidor via chat ou telefone. Além disso, o app reúne serviços, dicas, canais de ajuda, entretenimento, diversão e informação, com base nas suas preferências e com uma navegação simples e intuitiva.

7 Minutos Treino 

Com a correria do dia a dia, muitas mulheres acabam tendo pouco tempo para cuidar do corpo e saúde. O aplicativo reúne diversos programas de exercício onde você precisa apenas do seu smartphone, uma cadeira, e sete minutos para realizar. Você pode seguir as sugestões do aplicativo ou criar sua própria sequência de movimentos.

Audiolivros Saraiva

Uma ótima atividade para fazer sozinha ou junto ao seu filho são os áudio livros. O aplicativo da Saraiva funciona com assinatura mensal,  e você tem acesso à milhares de obras. Uma das vantagens é a possibilidade de sincronizar o áudio livro  que quiser com o seu smartphone, podendo acessá-lo offline e em qualquer lugar.

Play Kids 

Número 1 em mais de 20 países, o Play Kids reúne desenhos e jogos educativos. O aplicativo foi desenvolvido com a ajuda de educadores e profissionais ligados ao universo infantil, e é perfeito para crianças de 1 a 8 anos. Uma ótima pedida para aquele momento em que eles precisam de uma distração.

Sono do bebê – ruído branco

O aplicativo favorito das mamães com filhos pequenos, o Sono do bebê é perfeito para ajudar no controle do sono do bebê. Com sons da natureza, canções de ninar e ruídos relaxantes, o app ajuda os filhos e as próprias mães a dormirem melhor.

POSTS RELACIONADOS

phonelifebalance

Atividades offline para as crianças

motostyle
motolovers

Família Domingueira: as selfies do tradicional almoço de domingo