motostyle
geek

5 aplicativos indispensáveis para mães


Escrito por Motorola

A mãe do século XXI mudou de cara e essa transformação não é de hoje. Cada dia mais as mulheres se aperfeiçoam na hora de conciliar vida familiar, profissional e pessoal, e muitas vezes a rotina fica um pouco corrida.  Aproveitando a comemoração do Dia das Mães, nós do Hello Moto listamos 5 aplicativos para ajudar as mamães, seja para se organizar, se informar, ou distrair os filhos.

Google Notícias e clima

Uma ótima opção para ler notícias. O aplicativo é um organizador personalizado e cobre mais de 75 mil publicações. Escolha os temas que te interessam e seu feed estará pronto. De fácil navegação, você precisa apenas deslizar a tela para cima para ver as categorias escolhidas, e se informar sobre os assuntos que te interessam.

7 Minutos Treino

Com a correria do dia a dia, muitas mulheres acabam tendo pouco tempo para cuidar do corpo e saúde. O aplicativo reúne diversos programas de exercício onde você precisa apenas do seu smartphone, uma cadeira, e sete minutos para realizar. Você pode seguir as sugestões do aplicativo ou criar sua própria sequência de movimentos.

Audiolivros Saraiva

Uma ótima atividade para fazer sozinha ou junto ao seu filho são os áudio livros. O aplicativo da Saraiva funciona com assinatura mensal,  e você tem acesso à milhares de obras. Uma das vantagens é a possibilidade de sincronizar o áudio livro  que quiser com o seu smartphone, podendo acessá-lo offline e em qualquer lugar.

Play Kids

Número 1 em mais de 20 países, o Play Kids reúne desenhos e jogos educativos. O aplicativo foi desenvolvido com a ajuda de educadores e profissionais ligados ao universo infantil, e é perfeito para crianças de 1 a 8 anos. Uma ótima pedida para aquele momento em que eles precisam de uma distração.

Sound Sleeper: White Noise

O aplicativo favorito das mamães com filhos pequenos, o Sound Sleeper é perfeito para ajudar no controle do sono do bebê. O aplicativo conta com três modos de uso: o Reproduzir possui uma variedade de sons como chuva, útero e vento,  que ajudam a tranquilizar o bebê e funciona por 30 minutos. Após este período, você precisa acionar novamente a função para que o som continue.  O Modo Ouvir ativa automaticamente o aplicativo quando seu filho chora. O Monitor de Sono gera gráficos coloridos para ajudar a analisar o sono do seu bebê. O Sound Sleeper está disponível apenas em inglês.

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellorio

365 dias de Carnaval: saiba como curtir a festa o ano todo

motostyle
social

A importância da doação de sangue no Brasil