motostyle
motolovers

A relação inseparável de Roberta com seu Moto


Escrito por Motorola

A Moto Fã Roberta Scheer nos contou sobre a sua relação com o seu inseparável Moto G (2ª Geração), confira o seu relato.

Se você acompanhou nossos últimos posts da categoria “Yourspace”, sabe que publicamos por aqui uma série de matérias com Moto fãs antigos, que mantêm um relacionamento de muitos anos com nossos celulares. Mas no caso da Roberta Scheer, a história é um pouco diferente: ela começou a usar smartphones Moto há quase dois anos e, desde então, não vive mais sem seu Moto G (2ª Geração).

A nova Moto fã, que é coordenadora de marketing em São Paulo, dividiu com a Comunidade um pouco de sua rotina com o celular. Olha só:

“Eu mudei para a Moto há quase 2 anos. Meu apego à marca foi tanto que, num belo dia, perdi meu Moto G (2ª Geração) em um bar. No dia seguinte, já comprei outro igualzinho. Sou apaixonada pela câmera dele, sua nitidez, zoom e todas as funcionalidades que permitem fazer uma bela fotografia.

Eu faço absolutamente tudo com ele. Todos os apps de que preciso funcionam perfeitamente. Com ele, eu atualizo minha página no Medium, pago minhas contas, organizo minha agenda… Eu até tenho um Bullet Journal analógico (no caderninho), mas não abro mão da minha agendinha no celular.

Também acesso meus sites de conteúdo preferidos por meio dele todos os dias pela  manhã, assim como a previsão do tempo, delivery de comida, etc. Ah! A bateria também é um caso à parte: dura muito, nunca me deixa na mão.

Foto de @robertarobss

Adoro o fato de ele ser super leve, e ter um design minimalista, sabe? Preto na frente, sem botões, e cor sólida atrás – e ainda tem capinhas de uma cor mais linda que a outra! Eu não uso muito a câmera frontal, mas minha filha Cecília, de 1 aninho, adora. Haha

Foi inclusive com ele que ela aprendeu o que é falar no telefone e está treinando seu primeiro ‘alô’!”

Foto de @robertarobss

Divida você também sua história com a Moto pelo email [email protected] Ela pode aparecer aqui na Comunidade! 😉

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Os bastidores do Hello Cidades

motostyle
arte

O design emocional de Tatiane Freitas