experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Moto Snaps na prática


Escrito por Motorola

Saiba mais detalhes sobre o novo Moto Z e os Moto Snaps, nova plataforma tecnológica lançada pela Motorola.

Na Lenovo Tech World, evento de inovação e tecnologia em que foram apresentadas as novidades da companhia para os próximos meses, foi revelado também o lançamento do novo Moto Z e dos Moto Snaps, criados com o objetivo de transformar não só o smartphone, mas a vida dos usuários em apenas um clique. Agora é hora de contarmos um pouco mais sobre essa nova plataforma tecnológica.

Moto Snap Power Pack

O Moto Z, nosso mais novo smartphone premium, tem o design mais fino do mercado e é feito a partir de um material altamente resistente. Mas isso você já sabe, certo? O grande diferencial é poder, com cada Snap, agregar uma nova função ao aparelho de um jeito muito simples: uma conexão realizada por meio de ímãs.

Se você é do tipo que adora dar festas ou convidar os amigos para jantar em casa, pode trazer uma caixa de som potente ao seu smartphone com o Snap JBL® SoundBoost. Para assistir à sua série favorita em casa sem precisar conectar o computador ou o celular à TV, você pode usar o Snap Insta-Share Projector, um projetor de 70” que se encaixa perfeitamente aos espaços. Precisa de bateria extra? É só conectar o Snap Power Pack ao seu smartphone.

Moto Snap JBL® SoundBoost

Mas o melhor de tudo isso é poder aproveitar todos os recursos extras sem que o Moto Z perca sua leveza e design superfino. Ah!, os Snaps também não comprometem a bateria ou a velocidade do processador.

Com o objetivo de criar um ecossistema para o Moto Z e o Moto Snaps, a empresa vai oferecer o MDK (Moto Developers Kit), incentivando pessoas ou empresas a conhecer essa nova tecnologia e desenvolver novos Snaps. Isso significa que qualquer pessoa pode criar seu próprio Snap e trazer novas ideias à marca.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

A moda afetiva de Helô Gomes

motostyle
geek

Veja como foi a nossa cobertura do Greenk