experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Black Friday: 5 plataformas para você monitorar preços e comprar mais barato


Escrito por Motorola

Veja onde comparar valores e conseguir os melhores descontos nas lojas


A Black Friday acontece nesta sexta-feira, 23 de novembro, mas inúmeras lojas já promovem descontos especiais.

Para você aproveitar o melhor da data e não cair em promoções “furadas”, nós do Hello Moto fizemos uma lista com 5 plataformas que comparam e monitoram preços em diversas lojas, além de garantirem que você está comprando com segurança.

1. Google Shopping

O serviço do Google mostra preços de um mesmo produto em diferentes lojas. Através dele é possível ainda filtrar a busca por valor máximo que se quer pagar, estabelecimentos mais próximos e especificações técnicas.

2. Reduza

O Reduza é uma plataforma que funciona como uma extensão para os navegadores Chrome e Firefox. A ferramenta te ajuda a encontrar o melhor valor em alguns dos principais e-commerces do Brasil, com descontos e links direto para as lojas. Outra vantagem do serviço é que ele indica o percentual de redução encontrado, tanto a prazo quanto à vista.

3. Zoom

O Zoom também é uma ótima ferramenta para comparar preços em redes varejistas. O site oferece algumas vantagens como dicas e avaliações de especialistas para que você acerte na compra, garantia de que você está comprando numa loja realmente confiável e comprometimento com a entrega (se o e-commerce não entregar, o Zoom resolve direto com a loja ou devolve o seu dinheiro). Para ter acesso a esses benefícios, basta se cadastrar na plataforma.

4. JáCotei

O JáCotei utiliza um gráfico de preços para mostrar quando o desconto for real, analisando quanto o produto custava antes e quanto ele passou a custar com a promoção aplicada. Se for o menor preço mesmo, a plataforma sugere que você compre. Se desejar, você também pode ativar o Alerta de Preços. Através dele é possível escolher o preço ou porcentagem de desconto que se quer pagar e ser avisado quando o produto chegar naquele valor.

5. Buscapé

Um dos buscadores de preços mais conhecidos entre os brasileiros. Para não perder nenhuma oferta e monitorar os valores das lojas de onde estiver, você pode baixar o app do Buscapé no Google Play.

Agora que você está pronto para curtir a Black Friday, que tal escolher seu próximo smartphone? O #helloblackfriday está repleto de preços convidativos para você comprar seu Motorola de forma prática e segura. Abaixo, nós separamos alguns produtos com os maiores descontos do ano para você:

Gostou? Então não deixe de conferir mais ofertas arrasadoras no link: https://www.motorola.com.br/ofertas

 

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

A paquera no mundo dos apps, parte 2